Postado Outubro 22, 2014 10 anos so mi fas um favor coloca o client numa pasta normal e coloca pra download e me passa o download dai do rep+ so fas isso ?
Postado Outubro 22, 2014 10 anos mas na quela pasta n que abri coloca notra pasta tem face passa ae qui vai se melhor
Postado Outubro 22, 2014 10 anos Autor so mi fas um favor coloca o client numa pasta normal e coloca pra download e me passa o download dai do rep+ so fas isso ? ok,depois posto em download,e te mando. rep+ obrigado! Se ajudei reputa. Meus TrabalhosServidor Pokémon Paraíso V1Servidor Pokémon Paraíso V2 Servidor Pokémon Paraíso V3[Talkactions] Teleportar para a área da staff[Talkactions] Últimas Noticias[Script] Bike System parecida com a do otPokémon [2016] Sprites Completas - PokeXGames [MOD] Store - Pokémon
Postado Outubro 22, 2014 10 anos vo passa meu face god vitor https://www.facebook.com/marciel.salvatorosa mi add god vitor
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.