Postado Novembro 16, 2015 10 anos Autor nao tem essa configuração, mas vou editar pra vc quando eu chegar da faculdade.. ok? Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Novembro 17, 2015 10 anos 19 horas atrás, xWhiteWolf disse: nao tem essa configuração, mas vou editar pra vc quando eu chegar da faculdade.. ok? ok withe agradeço des de já 19 horas atrás, xWhiteWolf disse:
Postado Novembro 17, 2015 10 anos Autor acabei esquecendo, perdão.. me manda uma pm hj lá pelas 23h pra me lembrar? Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Março 3, 2016 9 anos Olá Anderson, boa noite. Tenho duas dúvidas, esse código abaixo só funciona se a opção de task seleciona pelo jogador, for random? bonus = 1.2 Outra dúvida: Em 24/10/2014 16:58:13, xWhiteWolf disse: multiplicador é uma coisa que eu adicionei pra ficar mais fácil mexer na fórmula sem cometer cagadas, se vc tá ganhando 10% de exp e quer ganhar 80% é só colocar 8 no multiplicador. Não entendi muito bem essa parte. Por acaso aqueles 10% que você citou seria (SE CASO) o valor de "bonus = 1,2" fosse "bonus = 1,0"? É isso? Obrigado! Editado Março 3, 2016 9 anos por Heyron (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.