Postado Março 3, 2016 9 anos Autor Olá @Heyron, sim o bônus é somente para a opção random.. fiz isso pra encorajar o pessoal a escolher random e evitar panelas nas tasks e nos coletáveis de itens. O multiplier é só uma opção pra ajustar melhor o script à seu servidor e sua exp. Eu fiz tomando como base meu global cuja exp era 10x, se vc vai botar num baiak cuja exp é 900 vc tem que colocar um multiplier maior. Tudo q ele faz é multiplicar a quantidade de gold e exp de forma a se adequar melhor no seu servidor, ainda assim tome cuidado pois ele aumenta tanto exp quanto gold, as vezes a exp é maior mas a quantidade de dinheiro não está na mesma proporção e aí vc vai precisar mexer na formula que dá o dinheiro. Espero que tenha entendido. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Abril 21, 2016 9 anos Quando eu falo Challenge o npc nao fala mais nada, como arrumar isso, e esta sem erro na distro
Postado Abril 22, 2016 9 anos Autor tu ta falando challenge em maisculo? tenta "task". que versão q é? Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Abril 22, 2016 9 anos não mano desculpa ai acho que eu devia ter feito algo errado mais agora esta funcionando direitinho
Postado Abril 22, 2016 9 anos Seria ainda melhor se houvesse algum tipo de premiação com itens, além da experiência, skills e dinheiro. Talvez com addons e outfits também, é só uma sugestão. Editado Abril 22, 2016 9 anos por Heyron (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.