Postado Agosto 24, 2016 8 anos Autor tem as fórmulas explicadinhas no tópico e em algum comentário aí no meio.. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Agosto 24, 2016 8 anos 23 minutos atrás, xWhiteWolf disse: tem as fórmulas explicadinhas no tópico e em algum comentário aí no meio.. beleza vou olhar desde o começo de novo pra mim achar vlww
Postado Agosto 25, 2016 8 anos wolf uma duvida o magnum quando vc termina a task e pede a opção de reward (trainning) ele fala: 23:33 Magnus: Which skill you want to train with me? choose between axe, distance, club, sword and shield. não esta faltando o magic level?
Postado Agosto 25, 2016 8 anos Autor 1 hora atrás, rheynkhen disse: wolf uma duvida o magnum quando vc termina a task e pede a opção de reward (trainning) ele fala: 23:33 Magnus: Which skill you want to train with me? choose between axe, distance, club, sword and shield. não esta faltando o magic level? o problema do magic level é que em algumas sources ele é bugado e você tem que refazer de outros métodos. Eu já faço uns scripts super bem feitinhos e o povo já reclama q não funciona, imagina se eu fizer um bang q só vai funcionar no meu sv, praticamente Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Fevereiro 24, 2017 8 anos @xWhiteWolf vlw otimo script Editado Fevereiro 24, 2017 8 anos por robi123 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.