Postado Outubro 28, 2014 10 anos Libera as portas no seu roteador caso use um, e libere as portas no firewall do windows sim, eu fiz um video mostrando tudo isso, estou aguardando a resposta dele ... Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Outubro 28, 2014 10 anos Autor Valeu pelo video Brunds. Já te dei Rep + pela disposição em ajudar. Cara, fiz tudo certinho, como está aí no vídeo. Na verdade já até tinha feito tudo isso, confirmei e está tudo ok. Alguma coisa na minha rede tá errada. O firewall do meu windows é gerenciado pelo McAfee, mas já liberei as portas nele. Vou tentar desabilitar o anti virus pra ver se é esse o problema e já posto aqui novamente. Valeu, Brunds, video ficou show de bola. Valeu Neykos.
Postado Outubro 28, 2014 10 anos obrigado, espero que consiga resolver seu problema. Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Outubro 28, 2014 10 anos Autor Desabilitei o antivirus e nada rsrs. Que zica. To quase desistindo desse negócio rsrs. Valeu, Brunds! Vou seguir dando uma olhada aqui com mais tempo. Abraços. Editado Outubro 28, 2014 10 anos por bcarvalho (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 28, 2014 10 anos se você quiser posso tentar auxilia-lo pelo team viewr se você quiser ... caso quiser manda um pm Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.