Postado Junho 27, 2015 10 anos Natanael, estou com um problema ao passar pelo passo 4... Poderia me ajudar? Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Postado Junho 29, 2015 10 anos Autor Pra quem não está conseguindo adicionar item no shop verifiquem adicione esta coluna: ALTER TABLE `z_shop_offer` ADD `pid` int(11) NOT NULL DEFAULT '0'; @moviebr Verifique se no seu config.lua ainda tem alguma descrição com -- se tiver remova todas. Editado Junho 29, 2015 10 anos por Natanael Beckman (veja o histórico de edições) ShopGuild Points 100% add em player offline. Dev c++ Compilando TFS no Windows [GlobalEvents] Perfect Lottery System(MySql) [GlobalEvents] ServeSave - Shutdown/Automático [Talkactions] Trade OFF - Shop Offline [Linux] Auto-Backup Database ShopGuild TFS 1.0PagSeguro Automático 100% Esse funciona![MYSQL] Backup_points Resetando e devolvendo os points automático.[LINUX] Montando OTserver em Debian perfeito.GesiorACC 2012 modificado o melhor!StreamTemple TFS 0.4 [8.60] MegaTibia
Postado Junho 30, 2015 10 anos Pra quem não está conseguindo adicionar item no shop verifiquem adicione esta coluna: ALTER TABLE `z_shop_offer` ADD `pid` int(11) NOT NULL DEFAULT '0'; @moviebr Verifique se no seu config.lua ainda tem alguma descrição com -- se tiver remova todas. Obrigado por me responder, bom, eu já resolvi o problema baixando uma nova versão do xampp. Porém agora tenho outras 2 dúvidas.. Como posso colocar meu shop system parecido ou similar ao seu? (MegaTibia) A outra dúvida é no meu tópico(eu estou no celular, não tem como eu pegar o link) , se possível procure pelo meu nome e me responda, obrigado desde já! Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Postado Julho 2, 2015 10 anos Muito bom, ajudou muito! mas..... O meu shop system não entrega os itens, tem como fixar isso?! Vlw! Editado Julho 2, 2015 10 anos por rocineide de toni (veja o histórico de edições)
Postado Julho 10, 2015 10 anos Error occured! Error ID: More info: CANNOT CONNECT TO DATABASE: SQLSTATE[HY000] [14] unable to open database file File: D:\xampp\htdocs\classes/database_sqlite.php Line: 22 File: D:\xampp\htdocs\classes/database.php Line: 220 File: D:\xampp\htdocs\classes/account.php Line: 27 File: D:\xampp\htdocs\classes/account.php Line: 21 File: D:\xampp\htdocs/install.php Line: 626
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.