Postado Agosto 14, 2015 9 anos Recomendo vc usar o site e a database desse servidor ou só pega a database, essa Db é a mais completa que eu já arrumei aqui no TK Obs: ela é grande de mais e demora pra carregar no phpadmin, as vezes você vai precisar importa ela 2 vezes, caso der erro na 1° vez o site tbm ta 100%, até agora o único problema que eu vi é que não ta mudando o nick dos chars pelo shop do site. http://www.tibiaking.com/forum/topic/57156-global-full-860-zao-war-system-cast-system Eu já estou usando a db do tópico amigo, o problema persiste.
Postado Agosto 14, 2015 9 anos Eu já estou usando a db do tópico amigo, o problema persiste. tente usar a versão 1.7.2 do xampp ou 1.7.3 se continuar com o mesmo problema, então ou você quebra a cabeça pra arrumar ou pega outro site e edita do seu jeito.
Postado Agosto 14, 2015 9 anos tente usar a versão 1.7.2 do xampp ou 1.7.3 se continuar com o mesmo problema, então ou você quebra a cabeça pra arrumar ou pega outro site e edita do seu jeito. O servidor esta rodando em linux. Já trabalhei bastante nesse gesior, não posso simplesmente trocar agora, o jeito é buscar uma solução mesmo.
Postado Agosto 14, 2015 9 anos O servidor esta rodando em linux. Já trabalhei bastante nesse gesior, não posso simplesmente trocar agora, o jeito é buscar uma solução mesmo. entendi, mas ao invés de ficar perguntando aqui, procure criar um tópico com os seus problemas específicos e caso ninguém te responda, a cada 24 horas vc da um @Up nos comentários e fique aguardando resposta, e não criei só nesse site, procure se expandir nos demais sites de otserv pedindo suporte. caso mesmo assim você não consiga, o único jeito que eu vejo é pagando alguém pra te ajudar, eu já não saco de scripts e nem cheguei a mexer com o Linux , eu ainda tenho um longo caminho a percorrer...
Postado Agosto 15, 2015 9 anos como instala pra tfs 1.X ? to tendo problemas aqui, ele lê meu config.lua e diz que é invalido
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.