Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Recomendo vc usar o site e a database  desse servidor ou só pega a database, essa Db é a mais completa que eu já arrumei aqui no TK

Obs: ela é grande de mais e demora pra carregar no phpadmin, as vezes você vai precisar importa ela 2 vezes, caso der erro na 1° vez 

o site tbm ta 100%, até agora o único problema que eu vi é que não ta mudando o nick dos chars pelo shop do site.

http://www.tibiaking.com/forum/topic/57156-global-full-860-zao-war-system-cast-system

Eu já estou usando a db do tópico amigo, o problema persiste.

• Respostas 492
  • Visualizações 131k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Natanael Beckman
    Natanael Beckman

Atualização de 29/06/2019.   Olá meus amigos, essa é a minha última contribuição free que faço na área de OTserver, fiz uma atualização bem completa do Gesior comparando com os que existem d

• Natanael Beckman
    Natanael Beckman

TFS 0.4 OTX   Obrigado galera pelos comentários e curti     

• Natanael Beckman
    Natanael Beckman

Boa maper valeu pelo suporte, sim está faltando a coluna: ALTER TABLE `z_forum` ADD `post_icon_id` tinyint(10) NOT NULL Em layouts.php mano

Posted Images

Postado

Eu já estou usando a db do tópico amigo, o problema persiste.

tente usar a versão  1.7.2  do xampp ou 1.7.3

se continuar com o mesmo problema, então ou você quebra a cabeça pra arrumar ou pega outro site e edita do seu jeito.

Postado

tente usar a versão  1.7.2  do xampp ou 1.7.3

se continuar com o mesmo problema, então ou você quebra a cabeça pra arrumar ou pega outro site e edita do seu jeito.

O servidor esta rodando em linux. Já trabalhei bastante nesse gesior, não posso simplesmente trocar agora, o jeito é buscar uma solução mesmo.

Postado

O servidor esta rodando em linux. Já trabalhei bastante nesse gesior, não posso simplesmente trocar agora, o jeito é buscar uma solução mesmo.

entendi, mas ao invés de ficar perguntando aqui, procure criar um tópico com os seus problemas específicos e caso ninguém te responda, a cada 24 horas vc da um @Up nos comentários  e fique aguardando resposta, e não criei só nesse site, procure se expandir nos demais sites de otserv pedindo suporte.

caso mesmo assim você não consiga, o único jeito que eu vejo é pagando alguém pra te ajudar, eu já não saco de scripts e nem cheguei a mexer com o Linux , eu ainda tenho um longo caminho a percorrer...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo