Postado Novembro 2, 2014 10 anos ERRO Pessoal, Sempre que tento adicionar um pokemon no meu servidor ou até mesmo copiar um pokemon pra fazer uma replica MVP aparece esse erro na distro Porque isso acontece?? Pode me ajudar??? Rep+
Postado Novembro 2, 2014 10 anos Isso geralmente ocorre por causa de " , " a mais espaço olha oque você fes denovo se tiver icon pode ser isso Continue meu filho desobediente Haverá paz quando você estiver terminado Coloque sua cabeça cansada para descansar Não chore mais
Postado Novembro 2, 2014 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Downloads → Servidores Derivados" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Servidores Derivados"
Postado Novembro 3, 2014 10 anos Autor eu sempre adiciono assim, crio a xml dele e salvo ex: fui criar uma copia do mew como psycraft mew eu criei e na configuration .lua eu sómente copiava o item ex: os ataques eu pegava o mew dava ctrl+c e ctrl+v fiz isso com todos e dava esse erro na distro tem como resolver?
Postado Novembro 5, 2014 10 anos Você boto corps,portrait no item editor, fez a pastar monster? adiciono corps no item.xml Continue meu filho desobediente Haverá paz quando você estiver terminado Coloque sua cabeça cansada para descansar Não chore mais
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.