Postado Novembro 6, 2014 10 anos Cara to com alguns problemas agora mais pra frente irei fazer 1 tuto completo como adc poke em PDA atualizado Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Postado Novembro 6, 2014 10 anos ja faz para adicionar com o icon porque sem icon tem varios Editado Novembro 6, 2014 10 anos por xandeloko (veja o histórico de edições) Continue meu filho desobediente Haverá paz quando você estiver terminado Coloque sua cabeça cansada para descansar Não chore mais
Postado Novembro 6, 2014 10 anos ja faz para adicionar com o icon porque sem icon tem varios Eu sei adicionar icon tbm e esse tutorial aki buga o distro Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Postado Novembro 7, 2014 10 anos aque da certo esse tutorial ai, porem não ensina com icon.system Continue meu filho desobediente Haverá paz quando você estiver terminado Coloque sua cabeça cansada para descansar Não chore mais
Postado Novembro 7, 2014 10 anos Eu sei por com iconsystem so que quando ele morre n da pra jogar ball so to com esse problema Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.