Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

@Schiffert, acho que a intenção dele foi colocar no login, para receber a mensagem ao logar.

@ViitinG, fiz um remake aqui, dá uma testada ai se quiser ... 

function onLogin(cid)
	local bless = {" First Bless,", " Second Bless,", " Third Bless,", " Fourth Bless,", " Fifth Bless."}
	local check = "Received blessings:"
	for i = 1, 5 do
		check = getPlayerBlessing(cid, i) and check .. bless[i] or check
	end

doPlayerSendTextMessage(cid, 20, 20 > check:len() and "No blessings received." or check)

return true
end

entendi, o ponto...

pensando nos players que nao tem itens que mostram a bless é interessante

pensando nisso, dá pra fazer um negócio assim pra ver se o player está premium ou não né, em servidores mais conhecidos tem essa função 

edit: Luan, testei o seu codigo, ele meio que bugou, tipo.. eu logava e mostrava só "20" ...

eu editei aqui um pra mim mesmo, usei o mesmo código dos items de bless check, ai quando loga aparece do mesmo jeito que aparece quando usa um item daquele

ficou funcional..

lembrando, meu tfs é 1.0

Editado por Schiffert (veja o histórico de edições)

• Respostas 13
  • Visualizações 2.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• luanluciano93
    luanluciano93

@Schiffert, acho que a intenção dele foi colocar no login, para receber a mensagem ao logar. @ViitinG, fiz um remake aqui, dá uma testada ai se quiser ...  function onLogin(cid) local bless = {" F

• function onLogin(cid)     local bless = {" First Bless,", " Second Bless,", " Third Bless,", " Fourth Bless,", " Fifth Bless."}     local check = "Received blessings:"     for i = 1, #bless do        

• luanluciano93
    luanluciano93

@caiohp, bem pensado, reputado!    Alguém pode testar? function onLogin(cid) local bless = {" First Bless,", " Second Bless,", " Third Bless,", " Fourth Bless,", " Fifth Bless."} local check = "

Postado

Tenta mudar aqui ... 

doPlayerSendTextMessage(cid, 20, if 20 > check:len() and "No blessings received." or check)

coloquei um IF ali, não sei se funciona desta forma, pode testar?

ele buga essa linha

da isso:

unexpected symbol near "if" na linha 8, que é essa linha ...

eu to usando um jeito diferente, veja, a linha que tu me mandou no meu é um pouco diferente, mas funciona bem

function onLogin(cid)

local str = {"\nSpiritual Shielding", "\nEmbrace of Tibia", "\nFire of the Suns", "\nSpark of the Phoenix", "\nWisdom of Solitude", "\nTwist of Fate"}

local result = "Received blessings:"

local player = Player(cid)

for i = 1, 6 do

result = player:hasBlessing(i) and result .. str or result

end

player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, 20 > result:len() and "No blessings received." or result)

return true

end

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo