Postado Novembro 5, 2014 10 anos @Schiffert, acho que a intenção dele foi colocar no login, para receber a mensagem ao logar. @ViitinG, fiz um remake aqui, dá uma testada ai se quiser ... function onLogin(cid) local bless = {" First Bless,", " Second Bless,", " Third Bless,", " Fourth Bless,", " Fifth Bless."} local check = "Received blessings:" for i = 1, 5 do check = getPlayerBlessing(cid, i) and check .. bless[i] or check end doPlayerSendTextMessage(cid, 20, 20 > check:len() and "No blessings received." or check) return true end entendi, o ponto... pensando nos players que nao tem itens que mostram a bless é interessante pensando nisso, dá pra fazer um negócio assim pra ver se o player está premium ou não né, em servidores mais conhecidos tem essa função edit: Luan, testei o seu codigo, ele meio que bugou, tipo.. eu logava e mostrava só "20" ... eu editei aqui um pra mim mesmo, usei o mesmo código dos items de bless check, ai quando loga aparece do mesmo jeito que aparece quando usa um item daquele ficou funcional.. lembrando, meu tfs é 1.0 Editado Novembro 5, 2014 10 anos por Schiffert (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 5, 2014 10 anos Tenta mudar aqui ... doPlayerSendTextMessage(cid, 20, if 20 > check:len() and "No blessings received." or check) coloquei um IF ali, não sei se funciona desta forma, pode testar?
Postado Novembro 5, 2014 10 anos Tenta mudar aqui ... doPlayerSendTextMessage(cid, 20, if 20 > check:len() and "No blessings received." or check) coloquei um IF ali, não sei se funciona desta forma, pode testar? ele buga essa linha da isso: unexpected symbol near "if" na linha 8, que é essa linha ... eu to usando um jeito diferente, veja, a linha que tu me mandou no meu é um pouco diferente, mas funciona bem function onLogin(cid) local str = {"\nSpiritual Shielding", "\nEmbrace of Tibia", "\nFire of the Suns", "\nSpark of the Phoenix", "\nWisdom of Solitude", "\nTwist of Fate"} local result = "Received blessings:" local player = Player(cid) for i = 1, 6 do result = player:hasBlessing(i) and result .. str or result end player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, 20 > result:len() and "No blessings received." or result) return true end
Postado Novembro 5, 2014 10 anos --edit Desculpa Não li as Letras minudas '-' Editado Novembro 5, 2014 10 anos por Rodrigotort (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.