Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eu entendo vocês, mas estamos fazendo o possível, eu mesmo tive a ideia de criar a academia do pixel com a ajuda do madarada (que abandonou após eu pedir para mais spriters além dele ajudarem, e depois eu, por não tem apoio dos membros), mas a questão não é essa, todo nós queremos que o fórum cresça, não só nesta área, mas é preciso entender que não é porque o cara tem a intensão de ajudar (todos temos) que podemos deixar ele na equipe, cada cargo tem sua função, e ele não cumpriu o mínimo. 

Enfim, se você quer deixar o fórum porque não esta na equipe, não podemos fazer nada. Agora se quiser ficar e ajudar o fórum como membro terá todo o apoio.

• Respostas 36
  • Visualizações 1.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Não.. eu to no fórum certo. Óbvio que tem gente que só quer o script pronto, e isso é totalmente aceitável o.O; Mas dá só uma olhada nisso daqui: Enquanto tiver gente me procurando pra aprend

• Quando eu comecei a frequentar foi pela insistência do Madarada dizendo "ah, agora vou movimentar lá e trazer coisas legais". Isso não aconteceu como poderia acontecer mas, mesmo assim, dá pra entende

• A seção de spriting não era frequentada desde 2012 na época do vittu,só voltou a ser movimentada quando eu e o way20 começar a postar.

Postado

Eu entendo vocês, mas estamos fazendo o possível, eu mesmo tive a ideia de criar a academia do pixel com a ajuda do madarada (que abandonou após eu pedir para mais spriters além dele ajudarem, e depois eu, por não tem apoio dos membros), mas a questão não é essa, todo nós queremos que o fórum cresça, não só nesta área, mas é preciso entender que não é porque o cara tem a intensão de ajudar (todos temos) que podemos deixar ele na equipe, cada cargo tem sua função, e ele não cumpriu o mínimo. 

Enfim, se você quer deixar o fórum porque não esta na equipe, não podemos fazer nada. Agora se quiser ficar e ajudar o fórum como membro terá todo o apoio.

Desculpa Luan mas a ideia da academia do pixel nunca foi sua... começou com a sugestão dos próprios membros.

http://www.tibiaking.com/forum/topic/41537-sugest%C3%83o-evento-e-aulas-de-pixel-art/

http://www.tibiaking.com/forum/topic/40917-cargo-coordenador/

O que você fez foi levar pra frente, se não fosse pela iniciativa dos próprios membros, se dependesse somente da boa vontade da equipe, a área de Spriting não existiria hoje nesse fórum.

Editado por Way20 (veja o histórico de edições)

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

Postado
  • Autor

Posso até não ter cumprido um bom papel como suporter,só que remover sem me avisar nada ou pelo menos deixar me retratar é muita falta de consideração...

Postado

@Way20, desculpe, eu quis dizer iniciativa ...

Eu também estava falando sobre iniciativa... foi dos próprios membros, você só levou pra frente, duvido que se os próprios membros não se manifestassem a equipe iria tomar a iniciativa de criar a área. 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo