Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Vou participar também...

vai que brota algo bom, até agora não estou gostando do meu mapa, masss, tanto tempo sem mapear...

...devia sair pior

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

• 4 weeks later...
  • Respostas 20
  • Visualizações 2.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Estou meio apertado com a Faculdade e também pela minha entrada no projeto eTibia, mas tentarei participar novamente.

Postado

Vou participar,só para brincar mesmo e ajuda o concurso a crescer...

gostei  do tema..!

github.png TFS 0.4 DEV                                                                                                       nvzl0l.jpg

Página no facebook: https://www.facebook.com/Suporterking                                                                                     

"A almapermanece em suas criações" 

h3dhnuI.jpg           
(Dou suporte apenas em tópicos..)

Postado

Okay,Obrigado Daniel..

já enviei...

creio que nesse tema vai ter bastante participantes

e vou me divertir muito e aprender também...

github.png TFS 0.4 DEV                                                                                                       nvzl0l.jpg

Página no facebook: https://www.facebook.com/Suporterking                                                                                     

"A almapermanece em suas criações" 

h3dhnuI.jpg           
(Dou suporte apenas em tópicos..)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo