Postado Novembro 26, 2014 10 anos Bom estou com um problema referente a imagens das logos das guild e não consegui solucionar ainda. Antes funcionava perfeitamente, até o dia em que mudei de dedicado e não funcionou mais. O erro é o seguinte: Link para conferir o error: http://warkingots.org/index.php?subtopic=guilds Se alguém souber como solucionar ficaria grato. PS: Já tentei adicionar permissão na pasta www, com o comando chmod 777 www. @This life is filled with hurt When happiness doesn't work Trust me and take my hand When the lights go out you will understand
Postado Novembro 28, 2014 10 anos Autor up @This life is filled with hurt When happiness doesn't work Trust me and take my hand When the lights go out you will understand
Postado Dezembro 22, 2014 10 anos cd /var chmod -R 777 www caso seu phpmyadmin esteja na mesma pasta (WWW) altere a pasta phpmyadmin para permissão 755
Postado Maio 5, 2022 3 anos Em 21/12/2014 em 23:04, leozynho123 disse: cd /var chmod -R 777 www caso seu phpmyadmin esteja na mesma pasta (WWW) altere a pasta phpmyadmin para permissão 755 porra man vc e 10 ! resolveu meu problema !!! reputado !!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.