Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Boa noite gente, estou com um problema, NENHUM comando de /attr funciona no meu ot, por favor me ajudem a fazer funcionar, segue abaixo o script da talktions.xml: <talkaction words="/attr" separator=" " script="attr.lua"/>

 

Me ajudem por favor :( ja segui dezenas de tutoriais, testei varias formas de falar mas nao funciona.

 

 

aqui o script do attr.lua:

local itemFuncs =
{
["attackspeed"] = setItemAttackSpeed,
["name"] = setItemName,
["plural"] = setItemPluralName,
["attack"] = setItemAttack,
["extraattack"] = setItemExtraAttack,
["defense"] = setItemDefense,
["armor"] = setItemArmor,
["extradefense"] = setItemExtraDefense,
["hitchance"] = setItemHitChance,
["range"] = setItemShootRange,
["actionid"] = doSetItemActionId,
["action"] = doSetItemActionId,
["aid"] = doSetItemActionId,
["description"] = doSetItemSpecialDescription,
["desc"] = doSetItemSpecialDescription,
["protection"] = doSetItemProtection,
["charges"] = doChangeTypeItem,
["count"] = doChangeTypeItem
}
 
local creatureFuncs =
{
["health"] = doCreatureAddHealth,
["maxhealth"]= setCreatureMaxHealth,
["mana"] = doCreatureAddMana,
["maxmana"] = setCreatureMaxMana,
["speed"] = doChangeSpeed,
["droploot"] = doCreatureSetDropLoot,
["cannotmove"] = doCreatureSetNoMove,
["skull"] = doCreatureSetSkullType,
["redskull"] = doPlayerSetRedSkullTicks
}
 
local playerFuncs =
{
["fyi"] = doPlayerPopupFYI,
["tutorial"] = doPlayerSendTutorial,
["guildrank"] = doPlayerSetGuildRank,
["guildnick"] = doPlayerSetGuildNick,
["group"] = doPlayerSetGroupId,
["vocation"] = doPlayerSetVocation,
["promotion"] = setPlayerPromotionLevel,
["stamina"] = doPlayerAddStamina,
["town"] = doPlayerSetTown,
["balance"] = doPlayerDepositMoney
}
 
 
function onSay(cid, words, param, channel)
if(param == "") then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.")
return TRUE
end
 
local pos = {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z, stackpos=1}
if getCreatureLookDirection(cid) == SOUTH then
pos = {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y+1, z=getCreaturePosition(cid).z, stackpos=255}
elseif getCreatureLookDirection(cid) == NORTH then
pos = {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y-1, z=getCreaturePosition(cid).z, stackpos=255}
elseif getCreatureLookDirection(cid) == EAST then
pos = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z, stackpos=255}
elseif getCreatureLookDirection(cid) == WEST then
pos = {x=getCreaturePosition(cid).x-1, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z, stackpos=255}
end
 
local t = string.explode(param, ",")
 
 
local getThing = getThingFromPos(pos)
 
if itemFuncs[t[1]] then
if getThing.itemid > 0 then
if itemFuncs[t[1]](getThing.uid, t[2]) then
doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MAGIC_GREEN)
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sorry, you can not add attribute to this item.")
return TRUE
end
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Item not found.")
return TRUE
end
elseif creatureFuncs[t[1]] then
if isCreature(getThing.uid) then
if creatureFuncs[t[1]](getThing.uid, t[2]) then
doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MAGIC_GREEN)
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sorry, you can not add attribute to this creature.")
return TRUE
end
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Creature not found.")
return TRUE
end
elseif playerFuncs[t[1]] then
if isPlayer(getThing.uid) then
if playerFuncs[t[1]](getThing.uid, t[2]) then
doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MAGIC_GREEN)
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sorry, you can not add attribute to this player.")
return TRUE
end
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player not found.")
return TRUE
end
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Unknow attribute.")
return TRUE
end
return TRUE
end

GOSTOU? ;D AJUDEI DE ALGUMA FORMA? REP+ :rock: , clica em Gostei.

 

Postado

Você não precisa usar nenhum arquivo contendo códigos, a função thingProporties (que é usada nessa talkaction) já está inclusa na source do seu servidor.
Apenas altere a tag para:

<talkaction log="yes" words="/attr" access="5" event="function" value="thingProporties"/>

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

Postado
  • Autor

 

Você não precisa usar nenhum arquivo contendo códigos, a função thingProporties (que é usada nessa talkaction) já está inclusa na source do seu servidor.

Apenas altere a tag para:

<talkaction log="yes" words="/attr" access="5" event="function" value="thingProporties"/>

Olá, continua não funcionando, alterei a tag mas agora nem aparece log de erro, tentei usar /attr set text oi  /attr plural (aqui de frente para uma sword) /attr text "oi" testei certinho como é em tutoriais mas continua não funcionando.

GOSTOU? ;D AJUDEI DE ALGUMA FORMA? REP+ :rock: , clica em Gostei.

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo