Postado Abril 8, 2016 9 anos Em 08/02/2016 at 15:57, xWhiteWolf disse: o script da magic wall... pretende arruma aind? eu botei no meu server ta tudo certinho só que a guild toda n ganha aura só quem dar ultimo hit... ai todo mundo tem q mata 1x da guild para todos ter a aura e se outra pessoa mata que n for da guild 1x todo mundo perde kosako ai todo mundo tem q mata 1x dnv ai é osso Editado Abril 8, 2016 9 anos por guizerah1995 (veja o histórico de edições)
Postado Abril 10, 2016 9 anos data/npc/melkrapo.xml:7: parser error : input is not proper UTF-8 ,indicate encoding ! bytes : 0xE9 ox20 ox60 ox61 <parameter key='message_farewell" value="Atu mais,nobre |PLAYERNAME|."/> [warning - npc : : loadfromXml] cannot load npc file (data/npc/melkrapo.xml).line: 7, info: input is not proper UTF-8 indicate encoding ! bytes: 0xE9 0x20 0x60 0x61 '==' ajuda ae '=='
Postado Abril 16, 2016 9 anos Olá estou muito afim de colocar no meu server, mas antes quero ter certeza que vai rodar sem bugs... Pode me informar isso? Meu server é 8.60 TFS 0.4, acredito que seja o 3777 Editado Abril 16, 2016 9 anos por vine96 (veja o histórico de edições)
Postado Abril 17, 2016 9 anos Autor Em 10/04/2016 at 18:07, zPerseu disse: data/npc/melkrapo.xml:7: parser error : input is not proper UTF-8 ,indicate encoding ! bytes : 0xE9 ox20 ox60 ox61 <parameter key='message_farewell" value="Atu mais,nobre |PLAYERNAME|."/> [warning - npc : : loadfromXml] cannot load npc file (data/npc/melkrapo.xml).line: 7, info: input is not proper UTF-8 indicate encoding ! bytes: 0xE9 0x20 0x60 0x61 '==' ajuda ae '==' abre no notedpad++, vai em formatar e clica em converter para ANSI. 22 horas atrás, vine96 disse: Olá estou muito afim de colocar no meu server, mas antes quero ter certeza que vai rodar sem bugs... Pode me informar isso? Meu server é 8.60 TFS 0.4, acredito que seja o 3777 eu testei no mesmo servidor q vc e deu certo.. agr tudo vai depender da sua capacidade de ler o tópico e instalar corretamente. Se algo der errado seu console vai te avisar onde o erro está para que vc possa corrigir. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Junho 9, 2016 9 anos ao tenta usa comando /grantower 3 da esse erro. e outra coisa tem como tipo, quando o castle acaba o player fica com a aura. quando o gran castle começa no outro dia, a aura do player some. queria coloca pra a aura nao sumi-se. assim o team que fico com aura do castle antigo possa ir pra o castelo somente protege a gran tower.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.