Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Respostas 48
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Hoje vim trazer à pedidos uma spell do League of Legends que é a chain Lightning do personagem Ryze: Aqui tem um vídeo explicativo:  Teoricamente está idêntico porém não tive a chance de testa

level + ml dividido por 5, soma todas as skills e soma mana/1000. Dai dps disso divide tudo por 3. Você pode mudar a hr que quiser

troca a linha 21 por isso daqui:   hits = math.ceil(getPlayerMagLevel(cid)/10) - (math.random(0, (math.ceil(getPlayerMagLevel(cid)/10))) - 1) e a linha 29 por isso:   if math.random(1, 10) &lt

Explica a fórmula?

Nem todo loop infinito é ruim ;P 

User *eu = new User("otteN");
RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha");
myRep->setAlvo(eu);

/* só por ser criado já sou o melhor membro */ 

while(eu->isMelhorMembro()){
myRep->reputar();
}

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Explica a fórmula?

 
local formula = {
    min = ((level + maglevel)/5 + axe + sword + club + shield + (mana/1000))/3, --- formula de dano minimo
    max
= ((level + maglevel)/5 + axe + sword + club + shield + ((mana + health)/1000))/3 --- formula de dano maximo
    
} 

 

level + ml dividido por 5, soma todas as skills e soma mana/1000. Dai dps disso divide tudo por 3. Você pode mudar a hr que quiser

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agr só estacar lagrima de deusa e partir pro gg izi 

 

Curti bastante a spell, dps dou rep que já atingiu o limite máximo  -.- 

 

 

btn_donate_LG.gif

 
 
 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá dando esse errin na Distro: [06/12/2014 23:13:18] [Error - Spell Interface] 

[06/12/2014 23:13:18] data/spells/scripts/especiais/chainlight.lua:onCastSpell
[06/12/2014 23:13:18] Description: 
[06/12/2014 23:13:18] data/spells/scripts/especiais/chainlight.lua:21: bad argument #1 to 'random' (interval is empty)
[06/12/2014 23:13:18] stack traceback:
[06/12/2014 23:13:18] [C]: in function 'random'
[06/12/2014 23:13:18] data/spells/scripts/especiais/chainlight.lua:21: in function <data/spells/scripts/especiais/chainlight.lua:8>
Não alterei nada.

Nem todo loop infinito é ruim ;P 

User *eu = new User("otteN");
RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha");
myRep->setAlvo(eu);

/* só por ser criado já sou o melhor membro */ 

while(eu->isMelhorMembro()){
myRep->reputar();
}

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Tá dando esse errin na Distro: [06/12/2014 23:13:18] [Error - Spell Interface] 

[06/12/2014 23:13:18] data/spells/scripts/especiais/chainlight.lua:onCastSpell
[06/12/2014 23:13:18] Description: 
[06/12/2014 23:13:18] data/spells/scripts/especiais/chainlight.lua:21: bad argument #1 to 'random' (interval is empty)
[06/12/2014 23:13:18] stack traceback:
[06/12/2014 23:13:18] [C]: in function 'random'
[06/12/2014 23:13:18] data/spells/scripts/especiais/chainlight.lua:21: in function <data/spells/scripts/especiais/chainlight.lua:8>
Não alterei nada.

 

 

 

Isso acontece quando não encontra nenhuma criatura, ai essa linha:

            creature = possible[math.random(2, #possible)]    

 

o math.random() fica entre 2 e 1, o que não pode e dá esse erro. É só mudar o 2 por 1.

 

Reprodução do erro:

 

> index = math.random(2, 1)
stdin:1: bad argument #2 to 'random' (interval is empty)
stack traceback:
    [C]: in function 'random'
    stdin:1: in main chunk
    [C]: in ?
Link para o post
Compartilhar em outros sites

troca a linha 21 por isso daqui:
 

hits = math.ceil(getPlayerMagLevel(cid)/10) - (math.random(0, (math.ceil(getPlayerMagLevel(cid)/10))) - 1) 

e a linha 29 por isso:
 

if math.random(1, 10) < (config.percent/10) then

Dps me fala se deu certo

Editado por xWhiteWolf (veja o histórico de edições)

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

troca a linha 21 por isso daqui:

 

hits = math.ceil(getPlayerMagLevel(cid)/10) - (math.random(1, (math.floor(getPlayerMagLevel(cid)/10))) - 1) 

e a linha 29 por isso:

 

if math.random(1, 10) < (config.percent/10) then

Dps me fala se deu certo

 

 

Essa parte: math.random(1, (math.floor(getPlayerMagLevel(cid)/10)))

Vai dar erro no caso de ML menor que 10.

 

> index = math.random(1, math.floor(9/10))
stdin:1: bad argument #2 to 'random' (interval is empty)
stack traceback:
    [C]: in function 'random'
    stdin:1: in main chunk
    [C]: in ?
Link para o post
Compartilhar em outros sites

pronto, editei

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pronto, editei

 

Sem querer pegar no pé, mas agora vai dar erro no caso de ML = 0. hahahahahhaa

 

> index = math.random(1, math.ceil(0/10))
stdin:1: bad argument #2 to 'random' (interval is empty)
stack traceback:
    [C]: in function 'random'
    stdin:1: in main chunk
    [C]: in ?
Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai meu pau viu auheuhauh é só colocar uma restrição de ml no xml, pronto, editei lá.
a spell não é prum level 8, a tag tá nv 8 pq eu uso pra testar, ela é bem fortinha e eu recomendo pra nv 60+

e o #possible ja tem um valor adicionado inicialmente, por isso o 2.


Editei a spell totalmente, quem tinha a antiga sugiro trocar pela nova pois a antiga parava de hitar qnd outra pessoa utilizava.

Editado por xWhiteWolf (veja o histórico de edições)

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí vey, cê é foda... não sei do que seria do meu OT sem seus scripts maravilhosos hsuahsas sério, 90% dos scripts do meu OTS são seus :O

 

Outro erro: [07/12/2014 12:26:52] [Error - Spell Interface] 

[07/12/2014 12:26:52] data/spells/scripts/especiais/chainlight.lua:onCastSpell
[07/12/2014 12:26:52] Description: 
[07/12/2014 12:26:52] data/spells/scripts/especiais/chainlight.lua:22: attempt to call global 'isWalkable' (a nil value)
[07/12/2014 12:26:52] stack traceback:
[07/12/2014 12:26:52] data/spells/scripts/especiais/chainlight.lua:22: in function 'doBlast'
[07/12/2014 12:26:52] data/spells/scripts/especiais/chainlight.lua:56: in function <data/spells/scripts/especiais/chainlight.lua:42>
Editado por Gabuuh (veja o histórico de edições)

Nem todo loop infinito é ruim ;P 

User *eu = new User("otteN");
RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha");
myRep->setAlvo(eu);

/* só por ser criado já sou o melhor membro */ 

while(eu->isMelhorMembro()){
myRep->reputar();
}

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc precisa da função isWalkable.. coloca isso antes de function doBlast que vai funcionar perfeito:
 

function isWalkable(pos, creature, proj, pz)-- by Nord
    if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end
    if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end
    if getTileInfo(pos).protection and pz then return false, true end
    local n = not proj and 3 or 2
    for i = 0, 255 do
        pos.stackpos = i
        local tile = getTileThingByPos(pos)
        if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then
            if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then
                return false
            end
        end
    end
    return true
end  

Ou se preferir use a minha lib que já contem essa função. Abraços

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Deus, sua Lib é mt foderosa, ela é 100% sua??

 

Outro problema... não dá nenhum erro na Distro, mas não troca de atacante, fica no mesmo... como se fosse um Exori Vis mais forte. Se você puder me ajudar, agradeço ti pagu um piculé.

Editado por Gabuuh (veja o histórico de edições)

Nem todo loop infinito é ruim ;P 

User *eu = new User("otteN");
RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha");
myRep->setAlvo(eu);

/* só por ser criado já sou o melhor membro */ 

while(eu->isMelhorMembro()){
myRep->reputar();
}

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim, ela foi feita pra versões 8.54 e 8.6 mas se vc não quiser ela é só adicionar a função logo dps do final } do config;

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

deu algum erro amigo?

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não dá nenhum erro :/

Nem todo loop infinito é ruim ;P 

User *eu = new User("otteN");
RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha");
myRep->setAlvo(eu);

/* só por ser criado já sou o melhor membro */ 

while(eu->isMelhorMembro()){
myRep->reputar();
}

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo