Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

o nick do adm tem que ser [kpdo]Cater

a senha do gm cater é kpdo/kpdo

não tem virus o scan ta ali,

aquilo é um falso positivo , se quiserem saber sobre falso positivo é so pesquisar.

mais duvidas so perguntar.

sim é eu mesmo o dono, foi dificil pra min postar isso , mais não tive escolha.

um projeto de 3 anos online e 4 anos desenvolvendo pra alguem estragar ele e querer vender a terceiros.

fiquem atento na equipe que voces forma pois no futuro isso pode te ocasionar serios problema

irmao buy sv de kpdo all completo offer

• Respostas 380
  • Visualizações 94.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Obrigado , Em breve irei colocar as prints do servidor e formatar melhor o topico!!! conto com a colaboração de todos para tornar esse um padrão de open pokemon!!!

• o nick do adm tem que ser [kpdo]Cater a senha do gm cater é kpdo/kpdo não tem virus o scan ta ali, aquilo é um falso positivo , se quiserem saber sobre falso positivo é so pesquisar. mais duvidas

• /cp Dragonite,100,Huck santos vai na pasta talk actions la esta os comandos que existe e como usar eles so analisar os parametros

Posted Images

Postado

Pra que voce vai querer a Source o cara colocou quase Todos os Sistemas avançados de Pokemon que Exige Programação , O que impede da Galera nao Usar mt a Base dele e pq ele Zuou com o Executavel, Desativou Account Manager e o Bug de Contagem de Players Online onde tem que liberar Vip status para poderem Logar no Server , Se nao fosse Isso Eu ja estava trabalhando nela e Mandando atualizaçoes aqui.

por esses motivos que quero a source, n ligo muito por o account manager, pq vou deixar meu projeto on com site, e n gosto muito de account manager, agr o limite de player, que só pega se a pessoa liberar vip grátis pra todo mundo, ai s fica ruim '-', teria algum jeito de criar um novo sistema de vip ? e tipo o vip que ta atualmente nessa base ficaria livre pra todos sendo que seria como se n estive-se vip ?

Postado

por esses motivos que quero a source, n ligo muito por o account manager, pq vou deixar meu projeto on com site, e n gosto muito de account manager, agr o limite de player, que só pega se a pessoa liberar vip grátis pra todo mundo, ai s fica ruim '-', teria algum jeito de criar um novo sistema de vip ? e tipo o vip que ta atualmente nessa base ficaria livre pra todos sendo que seria como se n estive-se vip ?

E simples e so pedir para ele arrumar isso que voce falou Mais se vim desse Cara ae e perigoso ele colocar alguma coisa na Distro para derrubar o Server ou algum bug,comando sei la

- Da para fazer Vip de outros Modos por Exemplo por Storage 

Editado por Nextbr (veja o histórico de edições)

Postado

E simples e so pedir para ele arrumar isso que voce falou Mais se vim desse Cara ae e perigoso ele colocar alguma coisa na Distro para derrubar o Server ou algum bug,comando sei la

- Da para fazer Vip de outros Modos por Exemplo por Storage 

prefiro ficar com essa distro mesmo, pq pelo menos ela ta de boa fora esse bug dos players rs, ah n ser que ele passe a source, dai seria diferente kk, + fazer oque né ? ainda tem que agradecer a ele por ele ter passado a base, mesmo sendo uma base sem source da para a pessoa deixar on do seu gosto, ou pegar alguns sistemas que tem nele, e também na minha opinião, se ele passa-se a source, seria o melhor servidor de poketibia open source já postado rs, poderia me passar o link ensinando a colocar esse sistema de vip por storage ?

Postado

Pra que voce vai querer a Source o cara colocou quase Todos os Sistemas avançados de Pokemon que Exige Programação , O que impede da Galera nao Usar mt a Base dele e pq ele Zuou com o Executavel, Desativou Account Manager e o Bug de Contagem de Players Online onde tem que liberar Vip status para poderem Logar no Server , Se nao fosse Isso Eu ja estava trabalhando nela e Mandando atualizaçoes aqui.

faça gambiarra HUEHEUHEUE 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo