Postado Dezembro 7, 2014 10 anos Galera, eu tava arrumando as transformaçoes e as spells do meu server narutibia 8.60. Mas todos os effect que eu uso não sai encima do personagem ou target. exemplo: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 135) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -20.3, 1, -25.5, 1) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 135) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -20.3, 1, -25.5, 1) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 135) setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -20.3, 1, -25.5, 1) local combat4 = createCombatObject() setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 135) setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -20.3, 1, -25.5, 1) arr1 = { {3} } arr2 = { {3} } arr3 = { {3} } arr4 = { {3} } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) local area3 = createCombatArea(arr3) local area4 = createCombatArea(arr4) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) setCombatArea(combat3, area3) setCombatArea(combat4, area4) local function onCastSpell1(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var) end local function onCastSpell3(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat3, parameters.var) end local function onCastSpell4(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat4, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local position127 = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z} local parameters = { cid = cid, var = var} addEvent(onCastSpell1, 200, parameters) addEvent(onCastSpell2, 600, parameters) addEvent(onCastSpell2, 1000, parameters) addEvent(onCastSpell2, 1400, parameters) doSendMagicEffect(position127, 135) return TRUE end me ajuda por favor, tenho que arruma isto ate amanha. Editado Dezembro 7, 2014 10 anos por Storm Night (veja o histórico de edições) "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Postado Dezembro 7, 2014 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Servidores Derivados" Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Dezembro 7, 2014 10 anos ta um exemplo de spell ne cara olha o que se pode usar : local pos = getThingPos(cid) doSendMagicEffect({x = pos.x + 1, y = pos.y + 1, z = pos.z}, 438)
Postado Dezembro 7, 2014 10 anos Autor ta um exemplo de spell ne cara olha o que se pode usar : local pos = getThingPos(cid) doSendMagicEffect({x = pos.x + 1, y = pos.y + 1, z = pos.z}, 438) nã entendi "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Postado Dezembro 8, 2014 10 anos essa parte se edita e vai acertando local position127 = {x=getPlayerPosition(cid).x +1, y=getPlayerPosition(cid).y +1, z=getPlayerPosition(cid).z}
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.