Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera, eu tava arrumando as transformaçoes e as spells do meu server narutibia 8.60.

Mas todos os effect que eu uso não sai encima do personagem ou target.

exemplo:

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 135)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -20.3, 1, -25.5, 1)

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 135)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -20.3, 1, -25.5, 1)

local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 135)
setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -20.3, 1, -25.5, 1)

local combat4 = createCombatObject()
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 135)
setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -20.3, 1, -25.5, 1)


arr1 = {
	{3}
}

arr2 = {
	{3}
}

arr3 = {
	{3}
}

arr4 = {
	{3}
}

local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
local area3 = createCombatArea(arr3)
local area4 = createCombatArea(arr4)
setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)
setCombatArea(combat3, area3)
setCombatArea(combat4, area4)
 
local function onCastSpell1(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
end
 
local function onCastSpell2(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var)
end

local function onCastSpell3(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat3, parameters.var)
end

local function onCastSpell4(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat4, parameters.var)
end
 
function onCastSpell(cid, var)
local position127 = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
local parameters = { cid = cid, var = var}
addEvent(onCastSpell1, 200, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 600, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 1000, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 1400, parameters)
    doSendMagicEffect(position127, 135)
return TRUE
end 

me ajuda por favor, tenho que arruma isto ate amanha.

Editado por Storm Night (veja o histórico de edições)

"O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Postado
  • Autor

ta um exemplo de spell ne cara olha o que se pode usar :

 

local pos = getThingPos(cid)

doSendMagicEffect({x = pos.x + 1, y = pos.y + 1, z = pos.z}, 438)

nã entendi

"O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo