Postado Dezembro 8, 2014 10 anos Procuro mapper,Spriter,scripter,programador... pf preciso de ajuda para criar um poketibia revolucionário .... Estou aceitando todos que saibam fazer alguma coisa para entrar para equipe
Postado Dezembro 8, 2014 10 anos Não tenho interesse em participar, ja que você não tem ninguém na equipe não acha melhor entrar em algum ?? se quiser me ajudar como mapper estou ae ! Ajudei? REP+ Talvez possa te ajudar: • Launcher AutoUpdate C# - Tutorial • Sprites OtPokémon 9.4 e 10.1 • Liberando espaço de sprites no old client • Deixar OTClient com zoom padrão
Postado Dezembro 8, 2014 10 anos Autor Não tenho interesse em participar, ja que você não tem ninguém na equipe não acha melhor entrar em algum ?? se quiser me ajudar como mapper estou ae ! vc ta necessitando de que ?
Postado Dezembro 8, 2014 10 anos Mapper.. Ajudei? REP+ Talvez possa te ajudar: • Launcher AutoUpdate C# - Tutorial • Sprites OtPokémon 9.4 e 10.1 • Liberando espaço de sprites no old client • Deixar OTClient com zoom padrão
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.