Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
Em 05/04/2017 ás 19:21, JuauLBR disse:

Você poderia me ajudar? não sei onde faço minha url pra hospedar as atualizações... uso website modern acc 

Você deve hospedar na pasta Updates que deve estar dentro da pasta raiz de seu host, o site não influencia no funcionamento.

Em 07/04/2017 ás 13:55, roriscrave disse:

aqui sempre que abre o launcher ele baixa novas atualizações, porque? (mesmo ja estando baixadas)

aqui estou com mesmo erro, sempre que abro launcher ele sempre atualiza, mesmo já estando na ultima versão

Geralmente esse erro é causado pois você não compilou o arquivo em formato ".zip". Ele não consegue extrair e acaba não continuando com a ação de mudar a versão no arquivo version do PC client.

• 3 weeks later...
  • Respostas 98
  • Visualizações 34.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Posted Images

• 1 month later...
  • 1 month later...
Postado

@GabrielSapient estou tentando incluir mais forms no projeto mais ele não reconhece os novos forms criados de maneira nenhuma. Alguma dica para me ajudar a colocar mais alguns forms..?

Estou querendo abrir eles dentro de um panel para mesclar algumas funções que implementei nele. Agradeço desde já a sua resposta.

Editado por The Dark Moon (veja o histórico de edições)

• 2 weeks later...
Postado
Em 09/05/2017 em 12:54, Darcio Antonio disse:

Infelizmente os arquivos que você passou no download não batem com oque vc ensina no tutorial pfv reveja esse tutu.

1.jpg.0d39b22f313af04a2610723920414448.jpg

2.png.1a3f1d4cd139a6a73ab0f815b4c2a002.pngPasta toda bagunçada não da pra entender nada.

amigo isso ai é o básico, informe-se melhor para não acabar falando besteiras

estes arquivos "Bagunçados" são na verdade a source do Projeto e estão muito bem organizadas. você vai precisar de uma noção básica para entender isso ai informe-se!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo