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Sistema de Auto-Facing: Vire Automaticamente para o Target ao Atacar (TFS 0.3.6)

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  • wow such reps auhieuhiau, não imaginei q ia fazer sucesso assim.. realmente é algo bem simples mas q vai fazer seu server ter um diferencial forte

  • Agora em 2025 a CipSoft finalmente está planejando acrescentar esse sistema no Global, coisa que em 2014 o @xWhiteWolf já havia elaborado.   Entretanto a Cip implementou uma melhoria no qual

  • xWhiteWolf
    xWhiteWolf

    a cip sempre copia os OTs hahaha  eu espero q um dia eles tragam aquele sistema de auto rope/shovel q eu fiz, dps q criei isso nunca mais consegui jogar nenhum outro otserver q n fosse o meu kkkk

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Interfere sim.

Esse script seria melhor se tivesse uma opção de ativar apenas para Knights.

Nem todo loop infinito é ruim ;P 

User *eu = new User("otteN");
RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha");
myRep->setAlvo(eu);

/* só por ser criado já sou o melhor membro */ 

while(eu->isMelhorMembro()){
myRep->reputar();
}

 

Postado

Interfere sim.

Esse script seria melhor se tivesse uma opção de ativar apenas para Knights.

Se não me engano, assim deve estar correto, mude ou adicione mais vocações em 1,2,3,4 para as vocações que podem usar isto.

 

function onAttack(cid, target)
local vocations = {1, 2, 3, 4}

	if isCreature(cid) and isCreature(target) and isInArray(vocations, getPlayerVocation(cid)) then
		dir = getDirectionTo(getCreaturePosition(cid), getCreaturePosition(target))
		doCreatureSetLookDirection(cid, dir)
	end
return true
end
                              _
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

Postado

Acho que está certo sim. Mas mesmo assim, se um Knight se movimentasse ia bugar, o melhor seria adicionar algum comando para funcionar se o player não estiver em movimento, mas daí perderia a essência do Script.

Se alguém fizesse um Tibia em turnos, tipo um Pokémon de GBA com uma interface mais avançada seria bem interessante esse Script :hum:

Nem todo loop infinito é ruim ;P 

User *eu = new User("otteN");
RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha");
myRep->setAlvo(eu);

/* só por ser criado já sou o melhor membro */ 

while(eu->isMelhorMembro()){
myRep->reputar();
}

 

Postado
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não sei se chega a interferir pois não testei mas se vc tiver se movimentando manualmente pelas setas acredito que não há razões pra interferir visto que o script só seta a direção que vc tá olhando e ao andar vc muda a dir automaticamente. Só deve interferir se vc clicar no mapa pra andar pois pode parar de andar por ter setado a look dir

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

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(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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