Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Este tópico é voltado para mostrar meus progressos com a edição do OtClient, Seja na criação ou ativação de features que já existem no mesmo.

Novo Character List

oOUBQIL.png

Reposicionamento do nome das criaturas

FmrcBcP.png

3XGlRiI.png

KjwPqqE.png

zlS52Pd.png

3EsE4s8.png

Observações do sistema:

Esse sistema conta com um arquivo de configuração aonde é possível editar a posição do Nome / HP da criatura para aonde desejar, assim deixando visualmente mais bonito os personagens.

Recolorimento do nome das criaturas

fvFXoAO.png

Observações do sistema:

Esse sistema conta com um arquivo de configuração aonde é possível editar a acor do Nome / HP da criatura como desejar, assim deixando visualmente mais bonitos os personagens.

Aumento da visão do player adicionado

XGf29JQ.jpg

Tutorial de instalação desse sistema :

http://otland.net/threads/tutorial-adding-more-tiles-to-game-window.228243/

Transparência ativa

XywuLaR.png

Para usar só precisa ativar: 

g_game.enableFeature(GameSpritesAlphaChannel)

Editado por SuggestName (veja o histórico de edições)

O mesmo BananaFight, mais com um novo Nick.

Abra sua mente, sangue suga não vive sem um hospedeiro, Não faça script para os outros, ensine-os a fazer.
  • Respostas 19
  • Visualizações 3.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Versão final do Character List   @Thayam, Obrigado, estou sempre tentando fazer coisas novas e mostrar que o otclient não tem limitações.

• Nova funcionalidade sendo criada :    Novo Character List ( Ainda em construção, falta level, hp / mana )  

• Novo Cast System ( Parado / Não terminado )  

Postado

Cara, você conhece programação orientada a objetos?

A idéia é utilizar vários arquivos, cada um com um foco específico.. Fazendo tudo em um único mod vai dificultar bastante a implementação de sistemas um pouco mais complexos, além do que toda vez que você for colocar algo e der erro, seu cliente simplesmente não irá funcionar nada..

Fikdik

(desculpe pela formatação do tópico, estou no celular)

Postado
  • Autor

Sei sim, sou programador java e uso muito isso, o que você não entendeu é que meu module só reorganiza a formatação das janelas do cliente, Image você ter que editar modulo por modulo para obter o resultado que eu criei com apenas um modulo. Se meu modulo for desativo o cliente irá funcionar PERFEITAMENTE, e o mesmo com ele ativado, eu tomo o cuidado de testar sempre o que eu faço, e meu modulo tenho 100% de certeza que meu modulo NUNCA vai fazer o otclient parar de funcionar.

Abra sua mente, sangue suga não vive sem um hospedeiro, Não faça script para os outros, ensine-os a fazer.
  • 1 month later...
Postado
  • Autor

Nova funcionalidade sendo criada : 

Novo Character List ( Ainda em construção, falta level, hp / mana )

HnQINNZ.png

Postado

Muito bom suggest, acompanhando o desenvolvimento desse cliente haha

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo