Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde!

 

Gostaria de um sisteminha onde haveria um portal (ou alavanca), tanto faz. Ao entrar no portal o player e teleportado para uma sala e aparecera 4 bichos, sendo 1 boss e 3 outros bichos iguais. O boss so podera ser atacado quando os outros 3 estarem mortos.

 

Obs:

S podera entrar 4 players no maximo na sala (como na annihilator);

Se morrerem, os bichos tem que sumirem da sala, para caso outro time queira entrar;

Os players so podem entrar 1 vez a cada 1h, mas caso ja tenham matado o boss, esses nao poderao entrar novamente;

Quando o boss morrer, os 4 players sao teleportados para outro lugar.

 

Desde ja agradeço!

  • Respostas 6
  • Visualizações 891
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Pera, vc qr q o boss nasça junto com os outros 3 bixos, mas qr q o boss seja inatacável?

Nunca vi nenhum sistema (ou function) que faça o monstro ser "Nao atacável"... :/

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Postado

Nunca vi nenhum sistema (ou function) que faça o monstro ser "Nao atacável"... :/


Dá pra fazer por um creature event.



@lolksky
Se ninguém te responder antes, logo eu faço.

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

Postado

eu tenho um script aqui, não sei se vai te ajudar, ele funciona seguinte:

 

Por exemplo, tem um Demon, ele sumona 3 fire Devil, enquanto esses fire devil estiver perto do Demon eu sou obrigado atacar os fire devil, mais se eles tiverem longes eu posso atacar o Demon.

 

Longe que eu digo é fora da tela, então se sua quest for uma area pequena, da pra usar tranquilo.

 

ai vai:

local boss = {
	name = "Demon",
	slave = "Fire Devil",
	protection = false
}

function onTarget(cid, target)
	if getCreatureName(target) == boss.name and isMonster(target) then
		boss.position = getThingPos(target)
		for x = -6, 6 do
			for y = -6, 6 do
				pos_verific = {x = boss.position.x + x, y = boss.position.y + y, z = boss.position.z}
				thing = getThingFromPos(pos_verific).uid
				if isMonster(thing) then
					if getCreatureName(thing) == boss.slave then
						boss.protection = true
					end
				end
			end
		end
	end
	if boss.protection then
		doPlayerSendCancel(cid, "First defeat the head of slaves .")
		return false
	end
	return true
end

xml:

<event type="target" name="BossSlave" event="script" value="bossSlave.lua"/>

login.lua

registerCreatureEvent(cid, "BossSlave")

whatsapp-4in.png (18) 98134-9991

 

icon-skype.png [email protected]

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo