Postado Dezembro 20, 2014 10 anos Estou usando Rme Estendido, como faço para criar um mapa do 0 ? tipo quando eu clico em New da erro
Postado Dezembro 20, 2014 10 anos você ta tentando abrir um mapa na versão 10.37? Servidor com sources estáveis, com sistemas completos e tudo atualizados, para saber mais acessem https://www.facebook.com/pokeVKS
Postado Dezembro 20, 2014 10 anos Autor você ta tentando abrir um mapa na versão 10.37? acho q n kra, eu tento clicar em new e aparece isso, tem como me ajudar ?pf meu client e 8.54 mas esta estendido
Postado Dezembro 20, 2014 10 anos Boa tarde amigo!, Se você está tentando abrir um mapa Pgalaxy, a versão do tibia é 8.54, e não 10.37 Baixe o tibia 8.54 e baixe o Rme versão extended para seu servidor, segue link do rme: Remere's Extended Baixe esses arquivos e coloque dentro da pasta do seu RME, após isso baixe o tibia 8.54 e dentro do rme vá em Prefereces>Client Selecione Extended Selecione a versão 8.54 e mais abaixo em patch 8.54, escolha o tibia.dat do 8.54 (que você acabou de instalar!). Feito isso abra normalmente seu mapa, e quando ele pedir o .dat, selecione o que se encontra dentro da pasta things de seu server! "A coisa mais indispensável a um homem é reconhecer o uso que deve fazer do seu próprio conhecimento." Ajudei? Reputar não vai te matar E Ainda me incentiva muito a continuar ajudando a todos! Meus trabalhos: [TUTORIAL] Quando preocupar-se com as cores? - Spriting [TUTORIAL] Pedras e Rochas - Spriting [APOSTILAS] Cores e sua parte Teórica - Spriting [TUTORIAL] Entendendo o Básico sobre cores - Spriting [TUTORIAL] Spriting, por onde começar? [TUTORIAL] Coisas para evitar - Spriting [TUTORIAL] Usando e Escolhendo Cores - Spriting [TUTORIAL] Pensando em Cores - Spriting [TUTORIAL] Adicionando novos Pokémons em seu PDA com e sem Icon System [TUTORIAL] [OLD/OTC] Criando link de Download Direto para seu cliente! Meu Show-off Thayam's Show Off
Postado Dezembro 20, 2014 10 anos maas se o mapa for extendido tem que compilar o client na versão 9.6 mas como vc está querendo 1 mapa do 0 nem vai precisar disso Servidor com sources estáveis, com sistemas completos e tudo atualizados, para saber mais acessem https://www.facebook.com/pokeVKS
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.