Postado Março 9, 2015 10 anos Autor @Baltazar, então você não configurou corretamente a tag no arquivo talkactions.xml Reveja a instalação do sistema com mais atenção. Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Março 9, 2015 10 anos @Danihcv: Realmente eu tinha esquecido de por a tag em talkactions.xml, mas ainda sim o script não funciona. Agora, após o GOD tentar enviar a mensagem, ela não é enviada, apenas some do chat.
Postado Março 10, 2015 10 anos Autor @Baltazar, algum erro no console? Os arquivos estão realmente nos locais corretos e com os devidos códigos dentro? Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Março 10, 2015 10 anos Aqui eu tenho o mesmo "problema", o comando é usado e nenhuma alteração de ambiente é feita... Nenhum erro no distro ou algo do tipo, apenas não funciona. Eu uso o TFS 0.4 do Luciano. Editado Março 10, 2015 10 anos por ScythePhantom (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.