Postado Fevereiro 24, 2015 10 anos Autor Que ideia de gênio!! REPUTADO Cara !! Está muito show, parabéns pelo o seu trabalho. Está genial! Rep+ Obrigado aos dois, com esse apoio, dá vontade de fazer mais coisas
Postado Fevereiro 24, 2015 10 anos Belo script Caronte, bem criativo brother. Continue assim, criatividade é tudo cara!
Postado Fevereiro 24, 2015 10 anos Autor Belo script Caronte, bem criativo brother. Continue assim, criatividade é tudo cara! Valeu cara, tentarei.
Postado Março 14, 2015 10 anos muito bom, mas eu alteraria o actionid pra itemid já que vc pretende usar no pantano todo...
Postado Março 14, 2015 10 anos Autor muito bom, mas eu alteraria o actionid pra itemid já que vc pretende usar no pantano todo... É, eu quis fazer em locais específicos, e exclusivar em certos locais só... mas, vou adicionar a tag itemid para quem quiser usar, e explicar a diferença. Pronto lobo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.