Postado Dezembro 27, 2014 10 anos pessoal estou com problema com o muck remover, eu clico em usar e não acontece nada procurei no forum um script parecido e não encontrei. nem o rusty remover encontrei.. uso TFS 1.0 e a versao do ot é 10.53
Postado Dezembro 28, 2014 10 anos Estou desatualizado sobre os sistemas do Tibia Global, desde que vendi minha account há alguns anos. Informe o que você quer que aconteça e eu vejo se posso te ajudar. Editado Dezembro 28, 2014 10 anos por Suicide (veja o histórico de edições) The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Dezembro 28, 2014 10 anos Autor Mucus Plug Notas: Este item pode ser comercializado pelo Mercado. Quando tirado o muco com um Muck Remover, pode-se virar: 10 Blue Crystal Shards 10 Blue Crystal Splinters 1 Blue Gem 1 Crystalline Armor 1 Crystalline Sword 1 Crystal Backpack 1 Crystal Mace 1 Glowing Mushroom 5 Violet Crystal Shards Editado Dezembro 28, 2014 10 anos por Morfeusinho (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.