Postado Janeiro 2, 2015 10 anos Autor Que versão é o seu Servidor? Tá faltando a opção principal do aol, que é a que previne contra perdas. <attribute key="preventDrop" value="1" /> Só seria em action se ao clicar na aol tivesse um Script configurado pra realizar alguma ação. meu é 10.53 tfs 1.0, mas o aol ta funcionando normal sem essa atribute key GOSTOU? AJUDEI DE ALGUMA FORMA? REP+ , clica em Gostei.
Postado Janeiro 2, 2015 10 anos Só seria em action se ao clicar na aol tivesse um Script configurado pra realizar alguma ação. Verdade. Confundi. sahusahu] O certo é ver se tem uma tag mais ou menos assim no creaturescripts.xml: <event type="death" name="SkullAmulet" Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Janeiro 2, 2015 10 anos meu é 10.53 tfs 1.0, mas o aol ta funcionando normal sem essa atribute key Se não há a tag que previne o drop de items, então provavelmente ele tem um creature event em função disso. Procure os creature events death e preparedeath nas tags em creaturescripts.xml (data\creaturescripts), em seguida veja os arquivos e confira se algum deles possui o uso do amulet of loss (e informe aqui). The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Janeiro 2, 2015 10 anos Autor Se não há a tag que previne o drop de items, então provavelmente ele tem um creature event em função disso. Procure os creature events death e preparedeath nas tags em creaturescripts.xml (data\creaturescripts), em seguida veja os arquivos e confira se algum deles possui o uso do amulet of loss (e informe aqui). esse é meu creature script: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <creaturescripts> <!-- Pythius The Rotten --> <event type="kill" name="pythiusDead" script="pythius the rotten/pythiusDead.lua" /> <!-- Gray Island --> <event type="kill" name="bossesgrayisland" script="gray island/bossesgrayisland.lua"/> <!-- Bigfoot Burden Quest --> <event type="kill" name="Versperoth" script="bigfoot burden quest/wz3.lua"/> <event type="kill" name="bigfootBurdenQuestWeeper" script="bigfoot burden quest/wz2.lua"/> <event type="kill" name="bosseswarzone" script="bigfoot burden quest/bosseswarzone.lua"/> <!-- Svargrond Arena Quest --> <event type="kill" name="SvargrondArenaKill" script="svargrond arena quest/arena_kill.lua"/> <!-- Boss Summoning --> <event type="kill" name="bossSummoning" script="boss summoning/bossSummoning.lua"/> <!-- In Service Of Yalahar Quest --> <event type="kill" name="inServiceOfYalaharQuestsDiseased" script="in service of yalahar quest/inServiceOfYalaharQuestsDiseased.lua"/> <event type="kill" name="inServiceOfYalaharQuestsMorik" script="in service of yalahar quest/inServiceOfYalaharQuestsMorik.lua"/> <event type="kill" name="inServiceOfYalaharQuestsQuara" script="in service of yalahar quest/inServiceOfYalaharQuestsQuara.lua"/> <!-- Inquisition Quest --> <event type="kill" name="inquisitionQuestBosses" script="inquisition quest/inquisitionQuestBosses.lua"/> <event type="kill" name="inquisitionQuestUngreez" script="inquisition quest/inquisitionQuestUngreez.lua"/> <!-- Killing In The Name Of Quest --> <event type="kill" name="killingInTheNameOfQuestKills" script="killing in the name of quest/killingInTheNameOfQuestKills.lua"/> <event type="kill" name="TaskCustom" script="killing in the name of quest/taskcustom.lua"/> <!-- Raging Mage Tower --> <event type="kill" name="Yielothax" script="raging mage tower/yielothax.lua"/> <event type="kill" name="Energized" script="raging mage tower/energized.lua"/> <event type="kill" name="Raging" script="raging mage tower/raging.lua"/> <!-- The Masters Voice Quest --> <event type="kill" name="masterVoiceQuest" script="their master's voice quest/masterVoiceQuest.lua"/> <!-- Wrath of Emperor --> <event type="kill" name="wrathBoss" script="wrath of the emperor quest/wrathOfTheEmperorQuestBoss.lua"/> <event type="kill" name="wrathZalamon" script="wrath of the emperor quest/wrathOfTheEmperorQuestZalamon.lua"/> <!-- Others --> <event type="logout" name="Cast" script="others/cast.lua"/> <event type="login" name="freebless" script="others/freeblesslowlevel.lua"/> <event type="login" name="PlayerLogin" script="others/login.lua"/> <event type="login" name="FistItems" script="others/firstitems.lua"/> <event type="login" name="AddonsMounts" script="others/addons-montarias.lua"/> <event type="death" name="PlayerDeath" script="others/playerdeath.lua"/> <event type="advance" name="AdvanceSave" script="others/advance_save.lua"/> <event type="extendedopcode" name="ExtendedOpcode" script="others/extendedopcode.lua"/> <event type="advance" name="rook" script="others/advance-rook.lua"/> <event type="advance" name="recompense" script="others/recompense.lua"/> A unica coisa q fala de death, é o playerdeath.lua, mas acho que nao é do aol, segue script: local deathListEnabled = true local maxDeathRecords = 5 function onDeath(cid, corpse, killer, mostDamage, unjustified, mostDamage_unjustified) local player = Player(cid) player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You are dead.") if player:getStorageValue(cid, 1101) > 0 then player:setStorageValue(1101, 0) end if not deathListEnabled then return end local byPlayer = 0 local killerCreature = Creature(killer) if killerCreature == nil then killerName = "field item" else if killerCreature:isPlayer() then byPlayer = 1 else local master = killerCreature:getMaster() if master and master ~= killerCreature and master:isPlayer() then killerCreature = master byPlayer = 1 end end killerName = killerCreature:getName() end local byPlayerMostDamage = 0 if mostDamage == 0 then mostDamageName = "field item" else local mostDamageKiller = Creature(mostDamage) if mostDamageKiller:isPlayer() then byPlayerMostDamage = 1 else local master = mostDamageKiller:getMaster() if master and master ~= mostDamageKiller and master:isPlayer() then mostDamageKiller = master byPlayerMostDamage = 1 end end mostDamageName = mostDamageKiller:getName() end local playerGuid = player:getGuid() db.query("INSERT INTO `player_deaths` (`player_id`, `time`, `level`, `killed_by`, `is_player`, `mostdamage_by`, `mostdamage_is_player`, `unjustified`, `mostdamage_unjustified`) VALUES (" .. playerGuid .. ", " .. os.time() .. ", " .. player:getLevel() .. ", " .. db.escapeString(killerName) .. ", " .. byPlayer .. ", " .. db.escapeString(mostDamageName) .. ", " .. byPlayerMostDamage .. ", " .. unjustified .. ", " .. mostDamage_unjustified .. ")") local resultId = db.storeQuery("SELECT `player_id` FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. playerGuid) local deathRecords = 0 local tmpResultId = resultId while tmpResultId ~= false do tmpResultId = result.next(resultId) deathRecords = deathRecords + 1 end if resultId ~= false then result.free(resultId) end while deathRecords > maxDeathRecords do db.query("DELETE FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. playerGuid .. " ORDER BY `time` LIMIT 1") deathRecords = deathRecords - 1 end if byPlayer == 1 then local playerGuild = player:getGuild() if playerGuild then local killerGuild = killerCreature:getGuild() if playerGuild ~= killerGuild and isInWar(cid, killerCreature) then local warId = false resultId = db.storeQuery("SELECT `id` FROM `guild_wars` WHERE `status` = 1 AND ((`guild1` = " .. killerGuild:getId() .. " AND `guild2` = " .. playerGuild:getId() .. ") OR (`guild1` = " .. playerGuild:getId() .. " AND `guild2` = " .. killerGuild:getId() .. "))") if resultId ~= false then warId = result.getDataInt(resultId, "id") result.free(resultId) end if warId ~= false then db.query("INSERT INTO `guildwar_kills` (`killer`, `target`, `killerguild`, `targetguild`, `time`, `warid`) VALUES (" .. db.escapeString(killerName) .. ", " .. db.escapeString(player:getName()) .. ", " .. killerGuild:getId() .. ", " .. playerGuild:getId() .. ", " .. os.time() .. ", " .. warId .. ")") end end end end end GOSTOU? AJUDEI DE ALGUMA FORMA? REP+ , clica em Gostei.
Postado Janeiro 2, 2015 10 anos Certo. Pessoal boa noite e feliz ano novo, estou querendo editar um item, e dentre alguns atributos, eu quero que ele tenha a mesma função do AOL, só que, aonde que ta o script de configuração do aol? pois no items.xml nao é olha o meu aol no items.xml: <item id="2173" article="an" name="amulet of loss"> <attribute key="weight" value="420" /> <attribute key="slotType" value="necklace" /> <attribute key="charges" value="1" /> Estranho que o item esteja prevenindo o drop sem a tag e sem creature event. Já que você quer adicionar essa mesma função à outro item, tente adicionando a tag de preventDrop com value 1 junto às tags do item desejado em items.xml: <attribute key="preventDrop" value="1" /> Se não obtiver sucesso, avise e informe o ID/slot que ele ocupa, que eu faço um creature event para o seu item em questão. The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
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