Postado Janeiro 2, 2015 10 anos linux é mais liso, usa menos processador e cpu. Mais poucos sabem compilar server pra ele e nem todo server pega nele Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Postado Janeiro 2, 2015 10 anos Contendo source.. Qualquer server pega em linux . $ cd server $ mkdir build && cd build $ cmake .. $ make
Postado Janeiro 2, 2015 10 anos Contendo source.. Qualquer server pega em linux . $ cd server $ mkdir build && cd build $ cmake .. $ make Quase ngm usa server com sourse e quem usa n quer 1 vps de 1 pessoa e sim compra 1 vps pq server open source ngm compartilha com ngm Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Postado Janeiro 2, 2015 10 anos Se estiver interessado eu me disponibilizo a montar o servidor para obter experiencia no sistema linux, mais eu não quero nada nem ser dono, socio ou ter qualquer responsabilidade com o servidor após aberto. Essas são minhas condições, se aceitar ficarei feliz em ajudar. Valeuz! Cloud Anti-DDoS Ilimitado por apenas R$49.99/m «•Tráfego Ilimitado «•Opção de Tráfego ilimitado para servidores dedicados com 100Mbps ou 1Gbps de uplink, use sem medo. «•Conexão 100% Garantida «•Registro Imediato «•Upgrade via Painel
Postado Janeiro 3, 2015 10 anos Autor Se estiver interessado eu me disponibilizo a montar o servidor para obter experiencia no sistema linux, mais eu não quero nada nem ser dono, socio ou ter qualquer responsabilidade com o servidor após aberto. Essas são minhas condições, se aceitar ficarei feliz em ajudar. Valeuz! como posso entrar em contato com vc Se Ajudei Clique no ao Lado, Não Custa nada !! e se resovel o problema não esqueça de em ____________________________________________________________________________________________________ Formação de Equipe para poketibia venha fazer parte dessa equipe [bAIXEM] Sprites de icones para poketibia
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.