Postado Agosto 9, 2019 5 anos Peço desculpas se não for permitido comentar em posts antigos. Ao menos no meu caso foi causado por causa da tabela houses na database... Só truncar ela que não aparece mais. TRUNCATE ` houses ` Espero que isso ainda ajude alguém agora ou no futuro. Obrigado. #edit Tive mesmo erro, esqueci como resolver e acabei aqui de novo. Motivo do erro foi que adicionei uma nova house com depot e lixeira nela... A solução foi o que falei, de truncar a tabela houses, mas também trunquei as outras tabelas relacionadas a houses como por exemplo houses_data. Editado Agosto 21, 2019 5 anos por crazydave Esse tópico ainda é o principal na busca pelo erro e esse é mais um motivo/solução pro erro, então espero ajudar alguém também. (veja o histórico de edições)
Postado Maio 22, 2021 3 anos Tive esse problema porque tive a brilhante ideia de mudar uma cidade inteira de lugar kkkkk Fiz o seguinte, primeiro de tudo recoloquei todos house exits novamente, se preferir pode editar o arquivo house.xml que seu mapa faz a leitura... Depois eu fui na tabela 'houses' e removi todos os registros, para o TFS sincronizar novamete, e pronto, resolvido. Abraços.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.