Postado Abril 30, 2015 10 anos Cara, ficou realmente foda! Seria interessante você colocar uma configuração para qual skill quer que verifique. Ex: maglevel, sword, fragTop. Ps: sei que seria só modificar, porem ter isso já na configuração tornaria o script perfeito. =)
Postado Abril 30, 2015 10 anos Autor então mano era pra ser isso testa ae fazendo favor e ve se funcionou contigo! Infelizmente no momento estou impossibilitado para isso! Porém como eu te disse, o que você está dizendo não faz muito sentido, mas assim que puder farei. Cara, ficou realmente foda! Seria interessante você colocar uma configuração para qual skill quer que verifique. Ex: maglevel, sword, fragTop. Ps: sei que seria só modificar, porem ter isso já na configuração tornaria o script perfeito. =) Vlw man, Esse mês está sendo muito apertado pra mim, Logo na semana que vem estarei com mais tempo e com certeza irei melhorá-lo Abs! Editado Abril 30, 2015 10 anos por Bruno Minervino (veja o histórico de edições) Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Abril 30, 2015 10 anos tranquilo mano como eu disse o objetivo da script é essa! quando voce testar verá oque eu to te dizendo :/ espero o retorno sobre meu problema com o sistema.
Postado Junho 18, 2015 9 anos Iae mano, então, meu erro é o igual o dos caras lá traz, eu coloco tudo certinho, mas quando vou logar ele desloga na hora e não aparece erro nenhum no distro :/ [18/06/2015 20:26:27] Bilau has logged in. [18/06/2015 20:26:27] Bilau has logged out. [18/06/2015 20:26:29] Bilau has logged in. [18/06/2015 20:26:29] Bilau has logged out.
Postado Junho 24, 2015 9 anos Muito show! Há alguma chance desse script funcionar no TFS 1.0? =X "Well you may throw your rock and hide your hand Workin' in the dark against your fellow man But as sure as God made black and white What's down in the dark will be brought to the light." Johnny Cash
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.