Postado Fevereiro 3, 2015 10 anos Autor Teria como eu colocar para change outfits o top level Trocar o outfit do top, é isso? Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Fevereiro 3, 2015 10 anos Eu fui colocar este codico no meu OT ai fui testar, quando fui logar na minha acc ela não logou, apareceu no distro que o player entrou e saiu ao mesmo tempo, então eu removi o sistema não deu erro nenhum, fiz tudo certinho Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Fevereiro 3, 2015 10 anos Autor Eu fui colocar este codico no meu OT ai fui testar, quando fui logar na minha acc ela não logou, apareceu no distro que o player entrou e saiu ao mesmo tempo, então eu removi o sistema não deu erro nenhum, fiz tudo certinho E qual o erro apresentado no seu distro? Preciso desta informação para corrigir algum possível bug. Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Fevereiro 3, 2015 10 anos Amigo como eu disse não ocorreu nenhum erro o player apenas não logou, apareceu no distro Player login e player Logout, um abaixo do outro ao mesmo tempo e no client não mudou nada ainda cuntinuo tentando entrar, quando removi ele meu servidor volto ao normal Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Fevereiro 3, 2015 10 anos troque as tag do xml para essa: <event type="login" name="TopEffectLogin" event="script" value="topeffect.lua"/> <event type="advance" name="TopEffect" event="script" value="topeffect.lua"/> e não faça a parte de adiciona o register no login.lua, como eu disse não precisa (18) 98134-9991 [email protected]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.