Postado Janeiro 12, 2015 10 anos Olá senhores, como estão? Alguém poderia, por favor, me ajudar com o script abaixo? Gostaria que o mesmo criasse 4 TPs ao invés de apenas 1. Essa script funciona após matar um BOSS. local tpId = 5023 local tps = { ["Cerberu"] = {pos = {x=1134, y=895, z=3}, toPos = {x=1135, y=895, z=2}, time = 10}, } function removeTp(tp) local t = getTileItemById(tp.pos, tpId) if t then doRemoveItem(t.uid, 1) doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF) end end function onDeath(cid) local tp = tps[getCreatureName(cid)] if tp then doCreateTeleport(tpId, tp.toPos, tp.pos) doCreatureSay(cid, "The teleport will disappear on "..tp.time.." seconds.", TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(removeTp, tp.time*1000, tp) end return TRUE end
Postado Janeiro 12, 2015 10 anos Solução Como havia apenas um monstro configurado em tps, imaginei que você queria que o código se aplicasse a apenas um único boss. Por isso, mudei a tabela. local teleport = { tpId = 5023, --ID do teleporte. tpTime = 10, --Tempo de duração do teleporte. tps = { {{x = 1134, y = 895, z = 3}, {x = 1135, y = 895, z = 2}}, {{posição onde será criado}, {posição onde levará}}, {{posição onde será criado}, {posição onde levará}}, {{posição onde será criado}, {posição onde levará}}, }, } function onDeath(cid) doCreatureSay(cid, "The teleport will disappear on "..teleport.tpTime.." seconds.", TALKTYPE_ORANGE_1) for i = 1, #teleport.tps do doCreateTeleport(teleport.tpId, teleport.tps[i][2], teleport.tps[i][1]) addEvent(function() local item = getTileItemById(teleport.tps[i][1], teleport.tpId).uid if item > 0 then doRemoveItem(item, 1) doSendMagicEffect(teleport.tps[i][1], CONST_ME_POFF) end end, teleport.tpTime * 1000) end return true end não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Janeiro 12, 2015 10 anos Autor Cara, perfeito!!! Muitíssimo Obrigado. Será que pode me ajudar com essa aqui? Preciso de algo simples. Vou criar mais um tópico para ficar o tag e ajudar outros que procurem por algo parecido.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.