Postado Janeiro 13, 2015 10 anos fala galera estou presisando de um tile(piso) que remova a storage do player quando ele passe por ele Storage que ira remover do player : 6598799 Agradeço des de ja e do REEP + para quem me ajudar
Postado Janeiro 13, 2015 10 anos Solução Vá no seu editor de mapa e coloque o action id 256900 no tile que vc qr que remova a storage. Agora adicione essa tag ao arquivo movements.xml (data\movements): <movevent type="StepIn" actionid="256900" event="script" value="rStorage.lua"/> Agora crie um arquivo chamado rStorage.lua dentro da pasta data\movements\scripts e coloque isso dentro: function onStepIn(cid) if isPlayer(cid) then setPlayerStorageValue(cid, 6598799, 0) end return true end Editado Janeiro 13, 2015 10 anos por danihcv (veja o histórico de edições) Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Agosto 30, 2022 2 anos TFS 0.4 (8.60) Desculpe reviver o tópico, mas teria como alguém atualizar o script para que ele remova mais de 1 storage ao passar sobre ele?? ~~ [show Off] Lolksky ~~
Postado Novembro 1, 2022 2 anos Em 30/08/2022 em 11:25, lolksky disse: TFS 0.4 (8.60) Desculpe reviver o tópico, mas teria como alguém atualizar o script para que ele remova mais de 1 storage ao passar sobre ele?? Só adicionar uma linha a mais e qual storage tu quer remover.. essa seria a forma mais simples de fazer Tem como criar uma variavel local e colocar uma lista com todas storages que precisa, mas isso se fossem muitas, pra reduzir o tamanho do código. function onStepIn(cid) if isPlayer(cid) then setPlayerStorageValue(cid, 6598799, 0) setPlayerStorageValue(cid, 6598798, 0) end return true end Programador/Scripter/Mapper nível NOOB ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.