Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Depois de grandes esforços dos membros já ativos na área, finalmente o numero de interessados em aprender esta aumentando  :wow:, acompanhando...

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

• Respostas 17
  • Visualizações 674
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Ae Bruno, se aventurando nas sprites ai sim! haha   Quanto a espada, gostei da sua ideia, porém, você deixou a espada colorida de forma muito uniforme (ambos os lados do punho estão coloridos quase

• Bruno Minervino
    Bruno Minervino

@Thayam, @Way20, Tentei um remake, ta um pouco melhor a lâmina? @Thayam, Certo, muito obrigado

• Sobre o remake:   Gostei de como trabalhou com as cores na parte da lâmina, melhorou muito, fico muito feliz em ver seu progresso com minha ajuda haha Espero que você tenha entendido o esquema de c

Postado

Depois de grandes esforços dos membros já ativos na área, finalmente o numero de interessados em aprender esta aumentando  :wow:, acompanhando...

Pois é hahaha, da uma sensação de gratidão não é mesmo? haha Fico muito feliz em ter ajudado alguns membros a se motivas e começarem a aprender esta arte haha

Você me motivou no começo, acho que consegui motivar alguns e que assim nunca pare, e possamos ter esta área bem mais movimentada haha

Postado

Pois é hahaha, da uma sensação de gratidão não é mesmo? haha Fico muito feliz em ter ajudado alguns membros a se motivas e começarem a aprender esta arte haha

Você me motivou no começo, acho que consegui motivar alguns e que assim nunca pare, e possamos ter esta área bem mais movimentada haha

Sim, é realmente ótimo, torçamos para que continue assim.

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

Postado
  • Autor

Sempre gostei de sprites, mais nunca quis meter a cara peço fato de eu ser horrível em partes gráficas,

Tanto que no começou, eu estudei para WebDesigner, depois no meio do caminho parei pela falta de criatividade kkkk

Mais vou indo aos pouco, eu ainda não entendi muito bem o jogo de cores para fazer a lamina da espada e tals.

Sempre que puder, da um toque, principalmente se tiver em video-aulas ou tutoriais.

Abraço!

Opa, tamos junto! Como eu disse ao Way, falo com vc, sempre que achar um conteúdo bacana, se lembrar, me manda por PM :)

Tbm to no email [email protected]

Abraço!

Atenciosamente,

Bruno Minervino

Postado

Opa, pode deixar, estou aguardando dois tutoriais sobre cores serem aprovados, e assim que forem, te envio os links :)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo