Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia amigos do TK!

Estava estudando um pouco na internet, quando me deparei com duas apostilas muito interessantes, e como estou a mil por hora em relação ao aprendizado e ao compartilhamento do conhecimento, resolvi trazê-las para cá, para que aqueles que realmente gostem de mexer com sprites possam entender um pouco mais da parte teórica sobre as cores.

A Primeira é a respeito das cores em logomarcas e afins:

Apostila sobre Cores

E a outra é sobre a tão famosa Teoria das Cores:

Teoria das Cores

As apostilas não são minhas, como disse aqui, estava estudando e acabei achando interessante compartilhá-las com vocês :) Acredito que elas também tenham muita utilidade para os Designers do fórum haha

Deixo aqui também três frases que gosto muito, apenas para reflexão:

"Sem a teoria, a prática nada mais é que a rotina dada pelo hábito" - Louis Pasteur

"A teoria sem a prática vira 'verbalismo', assim como a prática sem a teoria vira ativismo. No entanto, quando se une a prática a teoria cria-se a práxis, a ação criado e modificadora da realidade" - Paulo Freire

"Se os fatos não se encaixam na teoria, modifique os fatos " - Albert Einstein

É isso ai, espero que usufruam deste conteúdo e se aprimorem em seus trabalhos :P

Até a próxima pessoal!

Postado
  • Autor

Obrigado aos dois :P

Isso mesmo bruno, vai te ajudar bastante tenho certeza haha

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo