Postado Janeiro 23, 2015 10 anos Galera, estou com um servidor aqui 10.10, em windows, e estou querendo colocar ele online, mas não sei se coloco ele em linux ou windows, alguém sabe me dizer qual vale apena? E também, como falei, ele esta em windows, teria como eu converter pra linux? um tutorial se possível ! Obrigado !!
Postado Janeiro 23, 2015 10 anos Bom linux é bem melhor! Mais dependendo do servidor, as vezes não é possível muda-ló para linux e continuar os sistemas 100% iguais, sem nenhum error!
Postado Janeiro 23, 2015 10 anos Bom linux é bem melhor! Mais dependendo do servidor, as vezes não é possível muda-ló para linux e continuar os sistemas 100% iguais, sem nenhum error! servidor 8.6 da pra converter pra Linux sem nenhum problema ?
Postado Janeiro 23, 2015 10 anos Autor Bom linux é bem melhor! Mais dependendo do servidor, as vezes não é possível muda-ló para linux e continuar os sistemas 100% iguais, sem nenhum error! Ele é melhor? melhor em que? quais as desvantagens em ter um servidor em windows? da pra deixar um servidor online em windows sem hacks e ataque de DDOS? Enfim, alguém saberia me informar com Base em algo, qual é melhor ? se é possível ter um servidor em windows sem hacks também... estou precisando pois, estou finalizando um projeto já,
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.