Postado Janeiro 23, 2015 10 anos Bom acho muito difícil usar windows e não ter ataque DDOS, hacks etc... Vai acontecer muito DDOS, se seu server crescer! O linux ele é bem mais protegido que windows, não to falando que vai evitar todo tipo de ataque etc... Mais se comparar com windows, evita bem mais! Linux é feito para jogo também, vai dar um melhor desempenho no seu ot! @157kolosso Até da, seria mais fácil um que rode 100% no linux, já feito para linux, mas é bem difícil de encontrar! Ou então você pode usar o OTX para linux, mais não vai deixar seu ot 100% sem erros. Abraços!
Postado Janeiro 23, 2015 10 anos Bom acho muito difícil usar windows e não ter ataque DDOS, hacks etc... Vai acontecer muito DDOS, se seu server crescer! O linux ele é bem mais protegido que windows, não to falando que vai evitar todo tipo de ataque etc... Mais se comparar com windows, evita bem mais! Linux é feito para jogo também, vai dar um melhor desempenho no seu ot! @157kolosso Até da, seria mais fácil um que rode 100% no linux, já feito para linux, mas é bem difícil de encontrar! Ou então você pode usar o OTX para linux, mais não vai deixar seu ot 100% sem erros. Abraços! nesse caso, qual versão do linx que você me recomenda para que eu possa ta fazendo as configurações no meu Distro e no server ? e aproveitando, o virtualBox aqui no meu PC quando vou criar um disco ele só tem em 32bits e meu sistema é64 já habilitei o 64 bits no meu setup mas ainda sim continua com o mesmo problema.... :'( Editado Janeiro 23, 2015 10 anos por 157kolosso (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 23, 2015 10 anos Bom cara não sei exatamente qual te recomendo, mais acho que pra 8.6 seria ubuntu 10.04 De uma pesquisada antes. Abraços!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.