Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Breno te deu permição para isso ?

Ele é o Breno cara.

@Topic: Eu me diverti muito no pouco tempo que ficou online, lembro como se fosse hoje você trabalhando no servidor, sei que investiu muito tempo pra fazer o que tem hoje, por um lado lamento que não tenha conseguido finalizar, mas por outro, tenho certeza que alguém vai acabar dando continuidade. Gostava muito do servidor, cheguei a doar a sprite do Hunter ao servidor enquanto estava online... Te admiro por disponibilizar esse conteúdo a todos.

Editado por Way20 (veja o histórico de edições)

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

• Respostas 72
  • Visualizações 21.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Valeu cara :3 eu espero liberar mais conteúdo ainda, algumas sprites... Sei la, talvez não tenha desistido compeltamente.     140228/7f28essa   Valeu   Boa sorte! Se vc colocar on posta aqu

• Valeu , agora é só esperar ser movido ?

• Ele é o Breno cara.     @Topic: Eu me diverti muito no pouco tempo que ficou online, lembro como se fosse hoje você trabalhando no servidor, sei que investiu muito tempo pra fazer o que tem hoje, p

Postado
  • Autor

Ele é o Breno cara.

@Topic: Eu me diverti muito no pouco tempo que ficou online, lembro como se fosse hoje você trabalhando no servidor, sei que investiu muito tempo pra fazer o que tem hoje, por um lado lamento que não tenha conseguido finalizar, mas por outro, tenho certeza que alguém vai acabar dando continuidade. Gostava muito do servidor, cheguei a doar a sprite do Hunter ao servidor enquanto estava online... Te admiro por disponibilizar esse conteúdo a todos.

Valeu cara :3 eu espero liberar mais conteúdo ainda, algumas sprites... Sei la, talvez não tenha desistido compeltamente.

Alguém Pode Falaro nome daa conta god e tbm estou com bug qualquer conta que boto la dá erro até 1/1

140228/7f28essa

Bem legal cara :D

continua assim, reputado  :accept:

Valeu :D

Pelo que eu vi, pareçe ser um bom servidor, vou baixar e editar +REP

Boa sorte! Se vc colocar on posta aqui pra nois ver uhasuhsa

Galera fiz uma cagada ai e enviei um client bugado, vou fazer upload do certo aqui e posto pra download.

Postado

cara sério muito bom,é dificil alguém trazer um servidor tâo diferente e bem trabalhado assim pro forum aqui só tem poke ou naruto até que emfin algo diferente rep+!

Postado

Adorei o COnteudo ,e A Pessoa Que Postou porque ajuda e ainda Tem uma Conversa Boa Com as pessoas Sabe interagir Eu vou dá Rep + toda hora  "!

Aii Estou com tanta vontade de Entrar pena Que n Estou conseguindo mais quando conseguir vou ficar muuito alegre =)

Postado
  • Autor

cara sério muito bom,é dificil alguém trazer um servidor tâo diferente e bem trabalhado assim pro forum aqui só tem poke ou naruto até que emfin algo diferente rep+!

Heheheh, também acho q só tem poketibia.. nto... baiak... espero mudar um pouco isso kkk

Se vc botar online me chama pra eu ver como ficou.

Adorei o COnteudo ,e A Pessoa Que Postou porque ajuda e ainda Tem uma Conversa Boa Com as pessoas Sabe interagir Eu vou dá Rep + toda hora  "!

Aii Estou com tanta vontade de Entrar pena Que n Estou conseguindo mais quando conseguir vou ficar muuito alegre =)

Ta com um probleminha, vou postar o OTClient pra baixar de novo porq eu tinha postado um bugado

OTClient -

http://www.4shared.com/rar/-OURY9knba/Client.html?

Scan -

https://www.virustotal.com/en/url/32ea7a1c86d3774013a234d776aab9364a1fa83b7c2c30b7a4334b56345c3427/analysis/1422362802/

Pra usar o SPR e o DAT com o RME, só vc baixar o object builder e mudar a versão do arquivo pra uma q o rme suporte (caso dê algum erro ao abrir o original, claro)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo