Postado Janeiro 26, 2015 10 anos O char morre, o aol continua ao relogar e o loot é perdido. O aol não foi criado pelo char GOD e não é infinito.
Postado Janeiro 26, 2015 10 anos Autor Seu aol é pelo sistema de Talkactions? ou seja : !aol Sim, é pelo talkactions. Editado Janeiro 26, 2015 10 anos por caconte (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 26, 2015 10 anos Verifique no seu item.xml se o aol está assim: <item id="2173" article="an" name="amulet of loss"> <attribute key="weight" value="420" /> <attribute key="slotType" value="necklace" /> <attribute key="charges" value="1" /> <attribute key="preventDrop" value="1" /> </item> Se tiver blz. Vá em data>talkactoins> talkactions.xml e coloque essa "tag". <talkaction words="!aol" event="script" value="sistemaaol.lua"/> Depois vá em Data>talkactions>script e crie um arquivo.lua chamado sistemaaol, e cole isso dentro dele: function onSay(cid, words, param) if doPlayerRemoveMoney(cid, 20000) == TRUE then local bp = doPlayerAddItem(cid, 2173, 1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),13) doCreatureSay(cid, "Voce comprou um AOL", TALKTYPE_ORANGE_1) else doCreatureSay(cid, "Voce nao tem dinheiro suficiente", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) end end No .lua tá configurado para ser 20k o aol, para mudar é so colocar seu preço onde tá em vermelho.
Postado Janeiro 26, 2015 10 anos Autor Verifique no seu item.xml se o aol está assim: Se tiver blz. Vá em data>talkactoins> talkactions.xml e coloque essa "tag". Depois vá em Data>talkactions>script e crie um arquivo.lua chamado sistemaaol, e cole isso dentro dele: No .lua tá configurado para ser 20k o aol, para mudar é so colocar seu preço onde tá em vermelho. Mesmo depois de fazer tudo isso, ainda perde o loot quando morre.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.