Postado Janeiro 28, 2015 10 anos Este é um post popular. PROJECT TeaBot - The best in simplicity and practicality. , Projeto de bot para Tibia, baseado em leitura de memória e envio de mensagens. Grátis. Funções: Healer Tools - Funções para curar vida e mana do personagem. Concluído Automatic Tools - Funções repetitivas para facilitar o jogo. Concluído Fisher Tools - Função de pesca. Concluído HUD - Textos na tela do jogo, com informações sobre personagem e estatísticas. Concluído Cavebot - Função para caça. (Walker - Concluído, Target - 65%, Looter - 30%) Timers - Timers são os cronômetros que fazem a função repetitiva do programa. Todos tem um tempo, este tempo o usuário definira 2 valores (minimo e máximo) dentro dos dois valores será feito uma randomização, assim nenhuma função se repetirá no mesmo tempo. Concluído Stats - Informações do personagem. Concluído General Settings - Informações inseridas pelo usuário, como: posição do player na tela e o tamanho de cada sqm. Concluído Perspectiva do software: Declarações Peço a ajuda de todos do forum, com opniões sobre design, criticas, ideias e blábláblá. Obrigado pela atenção de todos, em seguida será lançado o site e públicado o bot. Editado Janeiro 28, 2015 10 anos por JulinhoPiuPiu (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 28, 2015 10 anos Po Julio, não sei se vc se lembra de mim, mais aprendi muito contigo! E fico contente que você continue programando, principalmente pro tibia! Achei a interface do bot bem simples, e espero que continue desta maneira! Bots com interfaces complicadas exigem mais dos usuários... Espero que conclua o projeto e que possamos ter uma nova alternativa em se tratando de bots! Abraço e se precisar de algo, só chamar
Postado Janeiro 28, 2015 10 anos muito bonito cara, lembro do teu antigo bot e espero que esse cresça bastante!
Postado Janeiro 29, 2015 10 anos Old's Back oooh man :v FnTools owieoweiowie lembro até hj de ti cara, o seu bot que usava pra treinar etc... Em minha opinião o design está ótimo, seria mais ótimo ainda se pra quem usasse Win XP o Design dele fosse o mesmo que o seu (Win8)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.