Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera eu pago host vps dos eua, porem o ping fica alto para os players existe alguma forma de melhorar o ping com algum programa ou alguma coisa?

• Respostas 5
  • Visualizações 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

rapaz, lembre-se que não é apenas a internet que irá causar "Lag" para o player. Como assim?

Você usa mapa global ou outro pesado? Pois, se a configuração do 'Host" no qual você pediu for ruim para seu mapa, irá causar "Lag" para players. Aconselho pagar "Host" no minimo com 3gb de ram e um processador maior ou equivalente a um i3.

(Isso para um server com 100 players online). Porque quanto mais players + vai exigir do seu "Host".

Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !!

Meus Tutoriais [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql)

Outros:    [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6] 

Postado

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServSuporte OTServSuporte de OTServ Geral"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Infraestrutura"

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Postado

Bem, se for baiak classic que é o mapa 2000x2000, essa Configuração da para rodar ele de boa. Pelo que percebi, você pode optar pelo "Host" "EUA" ou "Canadá" na LGV , tenta contactar com empresa e relate o problema , caso ela falar que não há problema nenhum, mude para outro "Canadá" ou "EUA"e se não houver opção mude de empresa :(.

Editado por olokomeu (veja o histórico de edições)

Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !!

Meus Tutoriais [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql)

Outros:    [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6] 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo