Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera não sei se aqui é o lugar certo, se nao for favor mover para mim,,, obrigado, bom vamos ao que interessa.

Outro dia estava vendo o Humor PokexGames e me deparei com isso:

260q251.jpg

fiquei me perguntando se seria possivel criar para outras versões, tipo muda-lo para tibia seila, eu gostaria de saber se alguem poderia me ajudar a criar essa mod para que facilite as compras de itens pelo jogo.

Cliente utilizado: oclient

OBS

Para colocar os itens para venda: Ele abriria a janela e colocava o nome do item a venda

Para comprar: Ele clicar em comprar e mandar uma mensagem para o dono do item tipo: I buy

Fazer oferta: Abriria a janela de chat para voce ofertar.

Bom é isso espero que possam me ajudar, e sim disponibilizarei para download a todos que queiram.

Obrigado a todos.

• Respostas 9
  • Visualizações 292
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Olha, no tibia Global, já existe isso, se chama Market System. Eu não sei em que versão do Tibia a CipSoft adicionou esse sistema, mas nãofoi na versão 8.x

Me desculpe por qualquer coisa, isso é o que eu sei.

Postado

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "Bots para TibiaBBotScripts"

Para: "Bots para TibiaSuporte Bots"

Postado

Mais seria possivel colocar um em um otclient?  estou com um projeto inovador junto com um amigo meu

Nn tenho certeza cara, eu acho que só funciona com o Tibia pelo menos na versão em que a CipSoft colocou o Market System no jogo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo