Postado Fevereiro 4, 2015 10 anos Bom gente eu uso modern acc eu queria tira o fundo preto do meu site, que aparece quando cria acc ou logar em sua acc. Valendo REP+
Postado Fevereiro 5, 2015 10 anos Vá na pasta htdocs>public>css, em seguida abra o arquivo keyboard.css e vai pesquisando (ctrl+f) por background e tente ficar mudando as cores até que você encontre da tabela que tem o fundo preto. Eu fiz isso por isso não sei te dizer ao certo qual a tabela.
Postado Fevereiro 5, 2015 10 anos Existem duas formas: - Verifica onde está a variável que está setando essas cores, provavelmente nas configurações do layout ou do site em si, e altera - Altera direto no HTML, página por página. Abraço! Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Fevereiro 5, 2015 10 anos Autor Vá na pasta htdocs>public>css, em seguida abra o arquivo keyboard.css e vai pesquisando (ctrl+f) por background e tente ficar mudando as cores até que você encontre da tabela que tem o fundo preto. Eu fiz isso por isso não sei te dizer ao certo qual a tabela. vc n sabe qual é a tabela n pow, pq tem muito e como eu mudo a cor Existem duas formas: - Verifica onde está a variável que está setando essas cores, provavelmente nas configurações do layout ou do site em si, e altera - Altera direto no HTML, página por página. Abraço! meu amigo primeiro chegou mas poximo Editado Fevereiro 5, 2015 10 anos por CreatServer (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 5, 2015 10 anos Solução Vá em htdocs > public > system > system.css procura por está linha : .table { background:#333; } e deleta. abraço
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.