Postado Maio 17, 2015 10 anos Autor Desafio a rainha do tibiaking. Falta de criatividade. O tema será dirt cave, manda pro meu email a screenshot in-game sem nome de personagem, como ta no tutorial... qualquer versão tibia... Não preciso te mandar o mapa apenas a print? Editado Maio 17, 2015 10 anos por luanluciano93 (veja o histórico de edições) Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Maio 17, 2015 10 anos Autor Podem votar: MAPA 01 MAPA 02 Modelo para votação: Mapa 03 Justificativa: Não precisa seguir este modelo, mas deve conter um dos mapas e a justificativa do voto. Votar em branco não é permitido por que ele não está participando desse duelo. Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Maio 17, 2015 10 anos Voto no mapa 01 pois ficou clean e bem detalhado, achei legal. Mapa 02 tem muitas bordas estranhas. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Maio 17, 2015 10 anos Os dois estão muito bons, porem o mapa 2 está bem mais trabalhado e bonito. STYLLER OT 2022
Postado Maio 17, 2015 10 anos Meu Voto vai para o Mapa 1, Poucos Detalhes e muita Criatividade, o Mapa 2 Tem Bordas meias Estranhas :x "Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, pois tu estás comigo. Salmos 23:4"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.