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Consegui liberar mais de 15 mil sprites usando essa ferramenta no Object Builder.

 

 

1. Baixe o Object Builder na seção:

 

GitHub

Latest commits compiled

Latest commits

Lembrando que necessário o Adobe Air para rodar qualquer versão do Object Builder.

separador2.png

2. Siga:

2.1: Abra suas sprites por ele;

OBS: Faça um backup de suas sprites antes, este programa ainda está em beta, mas comigo foi certinho.

 

2.2: Tools> Sprites Optimizer:

image.png

2.3: Deixe desse jeito para melhor resultado, e clique em Start:

image.png

2.4: Veja o resultado:

image.png

separador2.png

3. Créditos:

Eu - pelo tutorial;

Nailson - Por ser o criador do object builder, e contribuições de: https://github.com/Mignari/ObjectBuilder/graphs/contributors.

Editado por GabrielSapient (veja o histórico de edições)

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  • GabrielSapient
    GabrielSapient

    Obrigado, muitas pessoas procuram por isso, espere que os ajude.

  • GabrielSapient
    GabrielSapient

    Ele remove sprites que não estão sendo usadas que estão vazias, nunca mexi com tibia, mas no meu Client de pokémon removeu 10 mb de sprites e todos os items e o mapa não tem nenhum bug, se está em bet

  • GabrielSapient
    GabrielSapient

    Basta clicar lá em cima em Compilar como, o icone com vários disquetes e escolher a versão.   Valeu amigo.

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Aeee Vlw kra, tava Precisando Muito disso, Funciona Perfeitamente... REP++, Continue Assim, trazendo esses Conteúdos Inovadores e Funcionais! 

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