Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

1* 

local outfit = 126 -- numero da outfit

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 300000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, 20)


local function healthTime(cid, time, percent, count, i, storage)
	if not isPlayer(cid) then
		return true
	end

	if getPlayerStorageValue(cid, storage) > os.time() then
		if count <= i then
			if isPlayer(cid) then
				doCreatureAddHealth(cid, percent)
				doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 14)
				print(percent)
			end
		end
	else
		doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
		return true
	end
	addEvent(healthTime, time*1000, cid, time, percent, count + 1, i, storage)
end


function onCastSpell(cid, var)

	if not isPlayer(cid) then
		return true
	end

	local config = {
		count = 1,
		i = 300,
		time = 5,
		percent = 60,
		storage = 2020,
	}

    if(getPlayerStorageValue(cid, config.storage) > os.time() and getPlayerStorageValue(cid, config.storage) < 400+os.time()) then
      return doPlayerSendTextMessage(cid, 24, "You are buffed.")
    end
		doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = outfit}, -1)
		doAddCondition(cid, condition)
		setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time() + config.i)
		healthTime(cid, config.time, config.percent, config.count, config.i, config.storage)

	return true
end

2*

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true)


local area = createCombatArea(AREA_SQUARE1X1)
setCombatArea(combat, area)


function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, element, factor)
  local levelTotal, formula = level / 5, 0.0496
  local normal, elemental = -(skill * attack * formula + levelTotal), math.ceil((skill * element * formula + levelTotal))
  return normal/2, normal, -math.random(elemental/2, elemental)
end


setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")

function onCastSpell(cid, var)
  local config = {
    storage = 2020,
  }

  if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) > os.time() then
    doCombat(cid, combat, var)
  else
    doPlayerSendCancel(cid, "You need activated buff.")
  end
return true
end

Editado por xBen (veja o histórico de edições)

  • Respostas 8
  • Visualizações 966
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • 1*  local outfit = 126 -- numero da outfit local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 300000) setConditionParam(condition, CON

Postado
  • Autor

xBen deu entre aspas; quando você usa a transformação pela primeira vez dá certo, se você usar depois o personagem não transforma mais, o exori ta funcionando sem precisar da spells, se possível só conserte o primeiro pedido, só vou precisar dela. Obrigado

Postado

pedrizito é porque eu coloquei pra durar 300 segundos, durante os 300 segundos não pode usar de novo, e coloque no seu login.lua pra setar a storage pra 0 assim, qnd o player logar não dara problema

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo