Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Fala galera, tudo certo?

Vou direto ao assunto, estou pensando em começar a criar um OTServer, maaaaaaaas, estou com uma dúvida, e preciso de conselhos de vocês  :D  :D

Quero começar um projeto, mas não sei se devo começar na versão 8.6, eu não gosto muito, mas vi que quase todo mundo prefere a versão 8.6. Eu não quero criar justamente pelo fato de usarem Elfbot (não sei se há algum script e tals, para que eu possa tirar o uso do Elfbot) e de não ter montarias (e não quero adaptar também) e vi que há muitos otserver 8.6. Pensando nisso, até vi a possibilidade de um 9.6, mas vi que há apenas 4 ou 5 servidores dessa versão. Agora estou em dúvida, me aconselhem aí, vocês que são mais experientes que eu.

Obs: Meu servidor será sério, dedica, com rates baixas, mapa totalmente próprio, muito rpg, enfim, tudo que um player deseja, mas estou em dúvida de qual a melhor versão.

Desde já agradeço  :)  :)

Postado

Um dos maiores fatores de um servidor 8.6 ser cheio é a facilidade que o jogador tem com o elfbot, se vc quer tirar ele, é melhor usar outras versões

Pelo menos ao meu ver, minha versão favorita é 7.6, mas é uma parada q se joga na mão e tal, 8.6 = elfbot easy msm se exp for bem baixa

Postado

Acho que se tu fizer um servidor bom, com cliente proprio e anunciar bastante ele, pode ser que bastante gente jogue, mesmo sendo uma versão pouco utilizada.

Com cliente proprio você pode até atualizar sprites e adicionar novos conteúdos que não tem nessa versão, ai a galera se anima mais a jogar.

Postado

Veja minha resposta no seguinte tópico Que tipo de servidor compensa investir mais ultimamente.

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

Postado

Boa noite!

É unânime a superioridade da distro TFS 1.x comparada com as demais.

Como você já está insatisfeito em trabalhar com o 8.6 ou 9.6, usar a melhor distro disponível é o caminho.

Muitos recursos, novos outfits, montarias e mais.

Abraço!

Editado por Marcelo Druida (veja o histórico de edições)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo