Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Oi galera!

Bom eu queria algo simple,

 

Quando um jogador tem um o mais pokemon (summon) monstro jamas vai atacar elhe, mais se player nao tem monstro automaticamente ataca player.

Eu queria fazer esto em sources, pls.

 

Extra: si alguem pode tbm adicionar quando summon ta em Protect Zone monstro ataca player?

 

Muito obrigado.

Espero alguem lea esto.

 

Ops: meu br e malo srry.

Editado por chavoz (veja o histórico de edições)

http://Pokexmortal.com/ ONLINE!

Todo mondo Bienvenido :D ! Serv serio 24/7 comunidade Latina!

  • Respostas 6
  • Visualizações 3.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Game.cpp   Procure a função: bool Game::playerSetAttackedCreature(uint32_t playerId, uint32_t creatureId) Em cima de:     ReturnValue ret = Combat::canTargetCreature(player, attackCreature);   

Postado

Game.cpp

 

Procure a função:

bool Game::playerSetAttackedCreature(uint32_t playerId, uint32_t creatureId)

Em cima de:

    ReturnValue ret = Combat::canTargetCreature(player, attackCreature);
    if(ret != RET_NOERROR)
    {
        player->sendCancelMessage(ret);
        player->sendCancelTarget();
        player->setAttackedCreature(NULL);
        return false;
    }

Coloque:

    Monster* attackerMonster = attackCreature->getMonster(); // OrochiElf
    if(attackerMonster)
    {
        if(player)
        {
            if((int32_t)player->getSummonCount() >= 1)
            {
                const std::list<Creature*>& summons = player->getSummons();
                CreatureList::const_iterator it = summons.begin();

                for(uint32_t i = 1; it != summons.end(); ++it, ++i)
                {
                    attackerMonster->selectTarget(*it);
                    break;
                }
            }
            else
                attackerMonster->selectTarget(player);
        }
    }

Editado por Orochi Elf (veja o histórico de edições)

Tony Araújo  ;D 

 

Postado

Testa o seguinte, vá em monster.cpp e procura por:

addEventWalk();

E abaixo adicione:

Creature* target = this->getAttackedCreature(); // OrochiElf Code
if(target->getSummonCount() > 0)
{
    const std::list<Creature*>& summons = target->getSummons();
    CreatureList::const_iterator it = summons.begin();
    for(uint32_t i = 1; it != summons.end(); ++it, ++i)
    {
        this->selectTarget(*it);
        break;
    }
}

Não testei.

Editado por Orochi Elf (veja o histórico de edições)

Tony Araújo  ;D 

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo