Postado Fevereiro 27, 2015 10 anos Bom queria saber como eu resolveria esses erros que aparecem na minha distro.Se tiver na área errada me desculpem. 1- 2- 3- 4- 5- Desde já agradeço
Postado Fevereiro 27, 2015 10 anos Os 3 primeiros são pq não existem os monstros no seu OT.... O 4 é de casas, que estão invalidas.. O 5 é um Boss, que conjura um TP... Ajudei??? Rep + ae! Facebook: Béria Alternative Server
Postado Fevereiro 27, 2015 10 anos Autor Os 3 primeiros são pq não existem os monstros no seu OT.... O 4 é de casas, que estão invalidas.. O 5 é um Boss, que conjura um TP... Como eu poderia resolver o 4 e o 5 ?
Postado Fevereiro 27, 2015 10 anos Vai em data/world/, lá tem um arquivo chamado ...-house.xml... Lá verifica as Coordenadas da house e verifica se ela é valida ou não. Vai em monstros, e procura por Hellgorak... Veja se o Script ta bem fechado e tal... Eu resolvi esse problema, mas não lembro como... Se possivel, posta o Script ae. Ajudei??? Rep + ae! Facebook: Béria Alternative Server
Postado Fevereiro 27, 2015 10 anos Autor Editado Fevereiro 27, 2015 10 anos por Djaiton01 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.